quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A Eleição é no Domingo próximo...





Não sei em quem votar...

Jamais me abstenho...

Gravo a cruz deitada em qualquer filho indevido...

Desta vez está difícil...

Fiquei sem opção...

Fui por eliminação...

Crivella?

Nunca...

Eduardo Paes?

Vai ganhar no segundo turno, mas não com meu voto...

Jandira Feghali?

Ia votar nela e recuei após o apoio do José Dirceu...


Solange Amaral?

É candidata do César Maia e enviei email particular prô prefeito semana passada questionando algumas ações da campanha...

Me respondeu...

O prefeito é gentil comigo...

Não me convenceu...

Paciência, prefeito...


Alexandre Molon?

Possui ótima retrospectiva, tive boa impressão ao conversar com ele mas não voto por pertencer ao PT...

Chico Alencar?

Bom candidato sem chance alguma colado ao PSOL que só contesta meia bomba...

Sobrou Gabeira...

Aqui no Rio de Janeiro tem uma brincadeira-slogan: “Quem bebe, fuma ou cheira vota no Gabeira”...

Gabeira é um sujeito coerente e honesto...

Tem história...

Não concordo com suas idéias liberais em relação a drogas que odeio...

Não importa...

Vou fechar os olhos e...

Vou de Gabeira...



Jorge Schweitzer


.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário