segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Gerald Thomas liberou meus comentários em seu Blog... Só esqueceu de combinar briguinha de mentira...








Não minto nunca para vocês...

Não faço acordos sobre o que eu não possa narrar por aqui...

Nenhum...

Não aceito...

Nunca...

Desde que me dispus a conversar com quem me acompanha sigo em linha reta...

Sábado passado Gerald Thomas ligou para meu celular...

- Jorge Schweitzer!!!!



- Sim!



- Gerald Thomas...



- Sei...



- Por quê você continua me ofendendo, querido?



- Obrigado por ter me ligado, estou no meio do trânsito... Tenho que desligar... Obrigado...



- Você vai desligar na minha cara...



- Não temos nada a falar...



- Poxa, eu páro tudo para falar com você, você é ingrato...



- Gerald, você se aproveitou de um episódio pessoal da minha vida para me atacar... Confiei que você era meu amigo e lhe contei minha vida... Usar meu filho para tentar me achar menor é covardia... Briguei muito para ficar com meu filho... Você sabe disto...



- Não lembro de ter magoado você...



- É só olhar teus emails...



- Não tenho mais, não guardo nada...



- Também não arquivo, mas todas lixeiras de nossas caixas postais arquivam ofensas...



- Aceita meu perdão... Perdão... Perdão... Perdão...



- Difícil, Gerald... Mas só tenho falado a verdade...



- Gosto muito de você... Gosto mesmo...



- Obrigado, meu caro...



- Semana que vem estarei no Rio de Janeiro e vou ligar para conversarmos pessoalmente...



- Vamos fazer o seguinte, libera meus comentários em seu blog... Você censura o que envio...



- Não sou eu quem autoriza, mas vou passar o recado... Será publicado...



- Manda teu Nespo liberar...



- O que é Nespo?



- Sobrinho, em latim...



- Estou te mandando um beijo, querido...



- Abraço, Gerald...




Paro numa lan-house e envio comentário para o blog dele:

19/10/2008 - 14:17 Enviado por: Jorge Schweitzer




Meu nobre Gerald,


Tá ‘venu”?



Eu ia voltar bonzinho…


Mas não dá…



“Mestre” Reinaldo é fueda…


E está correto, ninguém se acha PeTralha…



Por falar nisto, estes trocadalhos do carilho são horrorosos…



Mas já que vale tudo, até dançar homem com homem: que tal lançar o adjetivo GenTalha?


Serviria tanto para os que se posicionam a direita quanto a esquerda de GT…


Tanto na frente quanto atrás…


Dependendo da ocasião indicaria uma turma de amigos ou de inimigos do Gerald…


GenTalha, GenTalha, GenTalha…


Putz…


Será que eu sou GenTalha?


Tanto faz…



Mas uma coisa é certa: Gerald Thomas e Reinaldo Azevedo parecem - sem sombra de dúvidas - a Dona Florinda e Professor Girafalis a cada encontro lúdico virtual…



Abração, abração!


Jorge Schweitzer



PS: Ah! Sim… Nepos é “sobrinho”, meu nobre GT… O tal “nepote” era um adolescente adotado pelo Papa que tinha direito a dormir nos mesmos aposentos… Hum… A família do guri requisitado pela Igreja Católica era indenizada… E o menino era uma dama de companhia (digamos assim do veado do Papa)… Baitolagem total…

Gerald Thomas publica resposta no blog:


19/10/2008 - 14:30 Enviado por: gthomas
SERA QUE NAO ENTENDEM A IMPORTANCIA MUNDIAL DESSE ENDOSSO?
OU VAO FICAR NESSA PICUINHA IMBECIL DE “MESTRE ISSO E MESTRE AQUILO”
e nao me interessa quem volta “bonzinho” ou nao. Esse Blog eh um estouro por causa de seu conteudo! Pronto. Justamente por isso, aqueles que dizem, JURAM que jamais voltariam, nao conseguem desgrudar dele
E a merda com os mestres
se quizerem um, estou a VENDAmas COBRO CARO!
Gerald Thomas

Esqueceu de combinar comigo uma briga virtual de mentirinha...




Gerald está acostumado a tratar com gente de outra espécie...



Jorge Schweitzer


Nenhum comentário:

Postar um comentário