quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Gerald Thomas, o Gerald F., Drogado e Prostituído...



.

.

.

.



Gerald Thomas, em seu blog colunista IG, ao falar de “Pedófilos” afirma que foi usuário de Cocaína...

Não creio...

Fiquei surpreso...

Repito, para não ser traído por equívoco...

Ao ler o post “Pedófilos” no blog IG do Gerald Thomas ele declara que já experimentou cocaína...

Achei estranho...

Pessoalmente ele me falou que era careta...

Sempre foi, afirmou...

Nunca cafungou nem fumou e odeia bebida...

Até brinquei...

A vida não é bela sem gole imenso de uma cerveja gelada no final do dia...

Afirmou que só gosta de açaí com guaraná...

Relembrei sua foto com um cigarro na mão na Rede...

Jurou que largou o tabaco há quatro anos...

Seu único vício...

Parou com o Souza Cruz...

Ótimo...

Mas isto não é importante...

Tentei reproduzir comentário abaixo de seu texto e, lógico, fui censurado...

Na realidade não consegui ler o texto imenso e confuso...

Fiquei sem saber se é a favor ou contra “pedófilos” já que admite que tem amigos de todas tendências e a descrição é tão extensa que vai de Reinaldo Azevedo a crise americana...

Desvios comportamentais são convenientes de serem publicados a favor nunca contra...

Gerald Thomas é um sujeito do bem...

Episódios como o beijo homossexual de língua no carnalesco Milton Cunha e arriada de calças no Municipal são incompreensíveis para quem já teve oportunidade de conversar sobre os episódios com o próprio...

Mas tudo bem, tudo bem...

Curioso que Gerald Thomas está irado com pessoas que ficam analisando o que narra no blog...

Solução?

Parar de escrever seu blog IG no pior estilo ‘diário de uma adolescente’...

Pelo ritmo sem assunto está virando um “Gerald F, drogado, estuprado e prostituído”...

Caso continue haverá de se confrontar com pensamentos contrários...

Mas nem tudo está perdido, para meu surpreendente amigão Gerald...

Pesquei esta notícia na coluna do Joaquim Ferreira do Santos, que ele odeia...

Uma loja de roupa íntima do BarraShopping informa que seu produto mais vendido é a máscula cueca fio dental...

Este mês foram 150 modelos...

O azul-macho ainda é a cor preferida para o novo fio dental...

Da próxima vez que Gerald Thomas resolver mostrar o derrierré alvo no palco estará mais chique...

Pôs bueno...


Jorge Schweitzer



.

.

.

.

.

.

2 comentários:

  1. Ola

    Acho que ele está querendo criar o tipo polemico, mas para que? não sei, mas não e a primeira vez que ele afirma que já foi usuario de cocaina, acho estranho esse tipo de comportamento pois o que ele ganha falando que usou ou não usou, sabe acho que ele acha ser moderno usando drogas, me desculpe prefiro não ser moderna pois sou bem careta, não bebo não fumo não me drogo, sabe acho que acham lindo tudo que ele faz até usar cocaina, ou sobre ter amigos com desvio de comportamento ou pedofilos, me desculpe mas se tenho não sei, e se souber não quero a amizade, não sei se certo ou errado da minha parte, mas e uma questão de principio, acho que sou bem careta mas prefiro continuar assim, mas eu li o texto todo dele, achei que ele fez de proposito bagunçar tudo, assim da a impresão de um drogado delirando, e referente ao livro, já li coisas piores, mas não vou aqui falar que e bom, pois não e, mas eu acho que toda essas coisas que ele anda se imputando e que cria o ibop dele, acho que e pobreza de espirito.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gerald parece estar perdido em si mesmo.Ele é um excelente ator, diretor, já criou espetáculos incríveis! A necessidade de exposição não acrescenta nada. O que pratica ou não em sua vida particular só lhe diz respeito. O público deseja criações inteligentes que façam bem a alma e ao coração. Um dos papéis do artista é registrar seu tempo com poesia crítica ética e beleza. Beijos e vamos torcer para que ele "acorde"!!

    ResponderExcluir