quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Jorge Schweitzer é famoso em Miami...









Peraí, deixa explicar...

Lógico, estou exagerando...

Peguei um passageiro à caminho do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão...

Chama-se Cláudio Cruz...

Mora em Miami...

É Professional Photography, Bat/Bar Mitzvahs, Corporate Events/Weddings segundo seu cartão...

Confesso que também gosto de imagens...

Carrego uma câmera em meu táxi...

- Porra, é você?


- Como assim, 'é você'?

- Já vi você na Internet...

- Duvido... Como é meu nome?

- Não sei?

- Tá vendo? Não sabe... Deve ser outro taxista...

- Tem um vídeo seu da Vila Mimosa... É o único que filmou dentro da Zona...

- Realmente, Vila Mimosa só tem o meu mesmo...

- Você desce a Presidente Vargas narrando e mostra a região do Mangue onde atualmente é a Prefeitura; depois entra na Mimosa de dia e promete retornar à noite e retorna...

- Então sou eu mesmo...

- Uma porrada de gente em Miami que trabalha com imagens adora este vídeo... Sensacional... Você é famoso em Miami e não sabe...

- Engraçado, no YouTube, nem tem tantos registros de acessos a este filme, são pouco mais de 30 mil...

- Deve ter sido capturado por algum site que todos visitam sem contabilizar o número de visitantes no YouTube... Não conheço uma pessoa que não tenha visto... Vou contar pra todo mundo que conheci você...

- Aquele foi um vídeo complicado, eu estava me adaptando com a câmera e quase deletei... As imagens estavam muito ruins...

- O bacana é exatamente esta falta de habilidade profissional que tornou a coisa inédita...

- Vou voltar a Mimosa e tentar fazer algo melhor...

- Cuidado, você se arrisca muito... Vou ver uma câmera menor que ninguém percebe...

- Que nada, tá de bom tamanho esta geringonça...

Necessito urgentemente retornar com os vídeos...

Aguardem...




Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.

2 comentários:

  1. este desewnho de vcf filmar um tiroteio cxom duas tioazinhas nunca tinha visto antes heheeheheeh,kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. este desenho de vcf filmar um tiroteio com duas tiazinhas nunca tinha visto antes heheeheheeh,kkkkkkk.

    ResponderExcluir