quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Segurança do Copa Dor mandou eu "carregar minha mãe nas costas" ao solicitar uma cadeira de rodas...‏




Hoje, às 13 horas, ao deixar uma passageira do meu táxi no Copa Dor tentei conseguir uma cadeira de rodas na entrada principal do Hospital, sendo informado na recepção que a entrada de cadeirantes seria pela outra portaria...

Solicitei a cadeira de rodas, então, à uma pessoa vestida de terno escuro como outra dezena prostrada em toda extensão da calçada e ele mandou que eu fizesse uma manobra impossível de ré na Rua Figueiredo Magalhães ou então "carregasse a mãe nas costas"...

Fiquei indignado sem acreditar que um sujeito treinado para receber pessoas num hospital top particular que prima pelo atendimento de hotelaria tivesse atrevimento de debochar arrogantemente imbecil exercitando sua covarde valentia...

Não era minha "mãe", mas uma pessoa que eu acabava de conhecer que gritava de dor dentro do meu táxi...

Peguei minha filmadora e registrei o sujeito que poderá ser identificado com facilidade pelo Hospital...

Enquanto fazia suas imagens ele debochava que nada iria acontecer e o máximo poderia ser ele aparecer na "Globo" na certeza da impunidade como se sua atitude de confronto fizesse parte do manual de atendimento de sua empresa...

Espero, que este energúmeno seja chamado para treinamento, adestramento, adequação, reavaliação ou demissão...

Este elemento sequer tem condições psíquicas de ser porteiro do zoológico quanto mais do Copa Dor...



Jorge Schweitzer






O texto acima foi enviado ao Copa Dor (RH, Marketing, Direção e outros) além dos seguintes endereços:



.

.

.

.

.

2 comentários: