domingo, 9 de novembro de 2008

Blogão do Aguinaldão...










Tudo quanto é viado ou artista, ou ambos, resolveu criar um blog...



Aguinaldo Silva idem...



Apesar que Aguinaldo não é artista, nem viado, muito embora autor...



Havia abandonado as páginas internéticas após o final da sua novela, que não lembro o nome...



Resolveu retornar...



Promete voltar com a lingüinha afiada para nenhum “Zé Ruela” botar defeito...



Não acredito que esteja falando comigo...



Sou “Zé Parafuso”...



“Arruela” é Aguinaldo...



Pôs bueno...



Fala Aguinaldão do meu coração:



“Vou falar do marasmo todo que está aí no ar... Vamos caprichar, gente: afinal, se nós ganhamos bem demais é justamente pra isso”...



Ganha bem?



Com blog?



Como é que pode?



Tentei me cadastrar no AdSense e fui expulso de lá depois de análise do Google e meu blog ser considerado “sensível”...



“Sensível” logo eu que sou Maragato?



Ninguém conseguiu me traduzir o que seria ‘sensível’, nem o Google...



Então...



Aguinaldo segue para Portugal e volta ao Brasil dia 2, no transatlântico Splendor of The Sea...



“É a primeira vez que cruzo o oceano. A viagem dura 14 dias. Tem parada na Ilha da Madeira, em Tenerife, Recife e Salvador”...



Ih, lembrei...



Aguinaldo se mandou do Brasil após ameaçado de morte...



Pelo celular...



O chantagista não exigia nada, somente o chamava de ‘viado’ e ‘pixaim’...



Logicamente “pixaim’ Aguinaldo não é já que mantém um cabelo espichado por chapinha japonesa...



Viado, logicamente que também não...



Aguinaldo é como um Kasab que resolveu jamais constituir família apesar de garanhão tanto quanto Ary Fontoura...



Fiquei curioso...



Viajar solitário a passeio é monótono...



Quem estaria acompanhando Aguinaldo Silva no Splendor of The Sea?



O guri deve estar louco para se suicidar se jogando da proa...



Quatorze dias alisando pixain é fodza...



Putz...





Jorge Schweitzer






.


.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário