quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cláudia Leite é acusada de Homofobia, por dizer a verdade... Se declarasse que adoraria que o filho fosse ‘viado’ eu iria acusá-la de Heterofobia






Um travesti-repórter da RedeTv entrevista a cantora Cláudia Leite...

A conversa gravada ocorreu em 10/11/2008...

Cláudia Leite está grávida de um menino...

Acompanhem o bate-papo...

- Se seu filho for gay tudo bem?

- Tenho o maior respeito pelo público gay; mas gostaria que meu filho fosse macho, mesmo...

Estão caindo de pau na menina...

Pô, ela somente falou sobre seu sentimento natural de mãe...

Imaginem se ela diria que realmente adoraria que o filho fosse um viadão...

Seria brincadeira...

Hipocrisia...

Não é não?

Nenhum pai ou mãe gostaria de ter um filho homossexual...

Se conformar com a situação e entender é outra história...

Cláudia Leite teve coragem de falar a verdade...

Já falei por aqui: esta menina é linda; feliz; de princípios; bem humorada; canta pacas e de uma inteligência e cultura incomum no mundo artístico...

E não fica falando mentiras para agradar...

Parabéns, Cláudia...

Ela merece o tamanho de seu sucesso...



Jorge Schweitzer

.

.

.

.

13 comentários:

  1. é temopr de mãe,pois o gays são muito discriminados,apesar dos avanços de mentirinha que tentam nos epurrar.
    o que o filho dela for,será por pura questão dele e vontade.

    alias JORGE,o que vc acha da lei,mque pune as lanchonetes que proibirem o beijo gay ?

    a noticia se vc ainda não ta sabendo ,pode ver no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. DESCUPA CARA MAS DEU PARA ENTEDER VOCÊ.
    VOCÊ E HOMOFOBICO E AS PALAVRAS DE CLÁUDIA LEITTE SIMPLISMETE SUAS FRASE E A DE SEU MARIDO FORAM HOMOFOBICA
    E OUTRA COISA HOJE EM DIA 65% DOS HOMEMS SAO SUSTENTADO POR GAY OU RECEBEM ORDEM DE GAYS NOS SOMOS MAS PREPARADO QUE OS HETERROS FIQUE SABENDO DISSO

    MAURICIO MONTEIRO
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. CLAUDIA LEITE VOCE VAI TER UM FILHO VIADO VOCES VAO VER

    ResponderExcluir
  4. Pesso a Deus que Proteja essa Criança !! Que suas "ameaças" ou desejo fiquem anuladas pelo Poder de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo !!

    ResponderExcluir
  5. Se ela acha que gays são bons para comprar discos e ir aos shows dela mas não são bons para se ter um em casa, é melhor boicotar mesmo os produtos dela! Só mostra o despreparo dela pra lidar com o assunto, só mostra o preconceito e o estereótipo no inconsciente dela.

    ResponderExcluir
  6. O QUE SEXUALIDADE, PRECONCEITO E HOMOFOBIA TEM HAVER COM STATUS PROFISSIONAL?? RIDÍCULO COMENTÁRIO DE UM GRUPO QUE DIZ DEFENDER OS DIREITOS REFERENTES À DIVERSIDADE SEXUAL..

    ALTAMENTE RIDÍCULO. PROCURE SE ATUALIZAR E NÃO AGIR DE FORMA TÃO INFANTIL.

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs tem que entender, que ninguem se torna gay!! nasce gay bem, ja que tocaram no assunto ainda com nome de minha Diva vamos lá!!!
    Nenhuma mãe que carregou seu filho 9 meses na barriga, sonha com um filho gay, eu amo meu amigos gays, mas nem por isso vou torcer p ter um filho gay, isso que ela falou não foi preconceito, ao contrario, ela disse na entrevista tb que vcs nem colocaram ai, que ela tem é medo de se por acaso davi fosse gay ele sofresse preconceito e violencia como os gays de hj sofrem, tda mãe tem esta preocupação!! larguem de fazer argumentos errados.. pŕocurem o que fazer!! leiam as coisas primeiro!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem, primeiramente nenhuma mãe que carregou seu filho 9 meses na barriga, sonha em ter um filho Gay.. mas nem é tanto por ser gay, e sim por sofrer preconceito pela comunidade, e é isso que ela fala, pois não só falou que não queria que seu filho fosse gay como falou que tem medo da agressao da comunidade!!
    gente vamos combinar que cada um tem sua escolha, então parem de argumentar coisas mediucres sobre a claudinha!!! E para os que estão dizendo ai:
    Claudia leitte vc vai ter um filho Viado vcs vao ver.. Que coisa Ridicula, ja basta viver em um mundo preconceituoso, ainda em um mundo macumbeiro? hahaha se deus mandar um filho Viado tem o quer? Ela vai ter que aceitar seus recalcados!!!! |Vao procurar o que fazer!!! Claudia leitte è dona da Verdade!!!
    AGORA PERGUNTE PARA QUALQUER OUTRO ATOR, CANTORA, PARA VCS VEREM A RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  9. heterofobia?isso não existe quanta ignorância, em época de intolerância aos homossexuais a frase dela é no minimo condenável e passível de processo...e quem consegue rir de uma coisa dessas é digno de pena!

    ResponderExcluir
  10. cala boca seu ignorante , vai escrever letra de axé. O público gay é que praticamente sustenta essa palhaça. só no brasil mesmo pra darem crédito pra uma pessoa estupida feito essa menina. falsa , hipocrita e ignorante.

    ResponderExcluir
  11. Faço minhas as palavras do comentário acima. Essa mulher é uma imbecil, hiper, mega sem graça!
    Só concordo com uma coisa sobre a opinião deste blog: Infelizmente, talvez ela não seja minoria, nossa sociedade é hipócrita, e muita gente diz não ser homofóbica só pq não agrediria um gay na rua por conta de sua orientação sexual. Homofobia é mais q isso e pra mim inclui formular um pensamento e uma frase de repulsa à ideia de ter um homossexual na família.

    ResponderExcluir
  12. nem pra ser cantora de axé ela serve, tem q copiar a ivete sangalo! imagina pra entrar numa discussão de como criar uma família nos dias de hoje ou como liar com homofobia!

    ResponderExcluir
  13. Nossa essa Cláudia Leitte é decadente, quem defende ela por ter falado uma idiotice é mais decadente ainda!

    ResponderExcluir