sábado, 22 de novembro de 2008

Hiperegos: José Wilker, Jô Soares and Gerald Thomas...











Está sendo encenada em São Paulo a peça "A Cabra ou Quem É Sylvia?", no Teatro Vivo...


Gerald Thomas estava na pratéia e puxando o saco alheio na coxia...

Nem sabia que existia esta obra cultural...

Descobri ao ler o blog do Gerald Thomas...

Acabou o espetáculo...

Gerald se encaminhou ao camarim...

Beijou o Jô...

Jô adora beijar homem...

Gerald idem...

Jô se acha...

Gerald idem...

Gerald se derramou em elogios em frente ao Gordo...

Jô, mesmo sem incentivo, se acha a última bolacha do saco de biscoito...

Gerald acha que é todas...
.
Imagino o que deve ter soltado de faíscas num choque de titãs (hihihihi) deste naipe...
.
Analisando com mais isenção acho que Gerald está cavando entrevista no programa do Gordo...

Gerald me envia emails furiosos dizendo que só quero aparecer...

Pouco me conhece...

Ou melhor, nada...

Apesar de envaidecido, declinei de aparecer no Programa do Jô...

Fiz duas pré-entrevistas com a produção do Jô...

Tudo certo, tudo bem...

Já negociávamos passagens (queria que meu filho Rodrigo fosse junto para ficar na platéia com a condição de não ser mostrado) e perua (puerra, perua) que iria me apanhar no Aeroporto de São Paulo...

Eu assinaria contrato me comprometendo a não aparecer durante os próximos três meses em outro canal de TV que não a Globo...

Ótimo...

Último detalhe...

Combinar algumas gracinhas...

Algo como o Jorge Schweitzer contar história engraçada para fazer escada para o Jô comentar...

Como assim?

Tal um Dedé dando deixa para o Didi...

Nunquinha...

Não sou engraçado...

Não sei ser engraçado...

Perguntei se, realmente, era a produção do Jô ou da Praça é Nossa, do Zorra Total...

Ficaram de me ligar no dia seguinte...

Sentei no computador e escrevi “Jô Soares e Mentiras Deslavadas”...

Eles acompanhavam meu blog...

Jamais retornaram ligação...

Tá “venu”?

Gerald Thomas está equivocado:

Não vendo a alma para aparecer...

Se alguém me convidar compareço...

Numa boa...

Estive, na semana passada, conversando com alunos da PUC...

Começaram falando sobre remunerar minha ‘corrida’ durante a entrevista já que estaria deixando de trabalhar...

Fingi que nem escutei a proposta já que pagariam do próprio bolso...

Filmaram nossa longa conversa...

Parei em todos locais que acharam apropriados para fazerem imagens...

Quando disponibilizarem o material editado reproduzo prá vocês...

Se o programa do Jô fosse ao vivo eu aceitaria qualquer imposição, já que liberto para mandá-lo para tomar em qualquer lugar traseiro...

Editado, como é o formato, jamais...

Prefiro ser respeitado de forma anônima do que ser ridicularizado em rede nacional...

Tá “venu”, Gerald?

Sou pobre, mas sou limpinho, meu chapa...





Jorge Schweitzer





.




.




.




Um comentário:

  1. Boa Jorge. Graças a Deus você não se vendeu ao império egobichônico.
    Com certeza você dorme tranquilo com isso.
    Abraço.
    Rafael Allevato

    ResponderExcluir