sábado, 29 de novembro de 2008

Mensagens que recebi comentando minha opinião sobre o Picareta Valdemiro Santiago...










De: (sem nome)

Assunto:Assunto: RES: sua entrada de blog "Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus realiza milagre pós-pago; Edir Macedo e R.R.So"


Enviado(a): 25 de novembro 21:28



vecê feio







De: alessandro martins


Assunto: RES: sua entrada de blog "Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus realiza milagre pós-pago; Edir Macedo e R.R.So"


Enviado(a): 25 de novembro 11:53

É ISSO AÍ JORGE sou evangélico mas não sou desses malucos pentecostais que vivem enganando os outros .Me amarro quando leio algo que retrata o verdadeiro carater desses indivíduos que se dizem homens de Deus . O negócio é matar a cobra e mostrar o pau.Valeu







De: Frank


Assunto: RES: sua entrada de blog "Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus realiza milagre pós-pago; Edir Macedo e R.R.So"


Enviado(a): 15 de novembro 17:28

é jorge eu nao ia poatar esta mensagem mas... olha, a própria bíblia diz que; viriam esses "picaretas" como diz só que, amado e querido ser digno de Misericordia, nao compete a você fazer qualquer julgamento porque o propio jesus assim não o fez dizendo... Marcos 9.40; Lucas 9.50); "Quem não é por mim é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha, ha... ia me esquecendo!como você, tem milhares fique tranquilo, que você nao esta só neste erro, só pra te confortar, obrigado pela atenção




De: israel carlos


Assunto RES: sua entrada de blog "Apóstolo Valdemiro Santiago, o Maior dos Picaretas da Cafarnaum Tupiniquim..."


Enviado(a): 12 de novembro 12:17


o seu nome é jorge? jorge eu nã te conheço, mas eu quero te dar um conselho igual a um coselho de um amigo como se te conhece-se de muito tempo. quem somos nos para julgarmos aqueles q fazem o bem ao outro, acredito q vc ja viu na tv pessoas q foram libertas das drogas e de doenças q para a medicina pareciam incuraveis, olha não toque naquilo q a vc é oculto ou desconhecido. vc conhece aquele ditado ? é bem assim "aquele q mete a maão nas questoes alheias e como se pegasse um cão pelas orelhas" e esse proverbio é biblico. então jorge eu te aconselho meu amigo essa qestão alheia, ela pertence a DEUS, a biblia diz q o homem sabio ele mede suas palvras ao serem pronunciadas para que elas não se prolonguem demais. olha e eu quero te dizer uma coisa se o apostolo valdomiro é um homem de Deus, eunão te amaldiçou pelo q vc esta se referindo a ele, mas pelo contrario a sua vida será uma vida prospera e recheada de benção de DEus. Porque nem mesmo o anjo gabriel q tinha toda autoridade de Deus ousou amaldiçoar satanas. que deus lher der entendimento. e se vc quise me fala algo me escreva para o meu site israelcarlos-araujo@hotmail.com. fica com DEus!!



De: Gilmar



Assunto: deus te abençoe tenha missericordia de ti



Enviado(a): 09 de novembro 22:53





De: gabriele


Assunto:RES: sua entrada de blog "Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus realiza milagre pós-pago; Edir Macedo e R.R.So"



Enviado(a): 28 de setembro 23:17



um dia vc ainda ira chorar mto por issu, zomba de um homem de Deus..
eu lamento por vc




De: LukiinhasS



Assunto: RE: A sua entrada de blogue "Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus realiza milagre pós-pago; Edir Macedo e R.R.So"



Enviado(a): 23 de setembro 16:07



Que o SENHOR jesus venha ter miséricordia de sua alma.
Eu te desejo do fundo do meu coração,felicidades,amor,conquista,gratidão,uma vida abençoada;
Que tudo que venha dar errado em sua vida venha dar certo.
Que no seu coração venha o amor de Deus para que você possa ajudar,muitas pessoas sofridas.
Deus te Abençoe Amigo:




De: Felipe



Assunto: RES: sua entrada de blog "Desafio o apóstolo Valdemiro Santiago a me mostrar um milagre sequer...Somente um..."



Enviado(a): 21 de setembro 0:48



ow jorge schweitzer vc acha q o Apostolo Valdemiro ia perder o tempo com um palhaço q nem vc, te mandando recados com nome
de outra pessoa e ainda marcar um encontro com vc pra te mostrar um milagre????? hahahahha se manca picareta
Se vc quer ver um milagre na sua frente é vc q tem q ir la na igreja mundial pra ver.
Eu ainda te dou o Endereço
Rua Carneiro Leão, 439 Brás




De: Felipe


Assunto: RES: sua entrada de blog "Apóstolo Valdemiro Santiago, Pastor R.R.Soares, Bispo Edir Macedo e (agora, com vocês) Missionário R"



Enviado(a): 21 de setembro 0:33



sou um membro da igreja mundial do poder de Deus, e diz que apostolo valdemiro é picareta, picareta é vc.
Vc pode chamar esse missionario Ronildo Peçanha de picareta, e eu concordo com vc, pq ele diz que ele opera milagres!!!
Homem nenhum tem a autoridade de operar milagres, só Jesus cura. E lá na Igreja Mundial Lá o poder de Deus opera na vida das pessoas.
E se vc for um dia visitar la, cuidado q num vai querer mais sair, pq vc acha q cada reunião dá no minimo 20.000 pessoas.
E o apostolo Valdemiro não obriga ninguém a dar oferta e dízimo
ele só pede uma ajuda, e é para a obra de Deus. Que Deus te abençõe.




De: jandaildes



Assunto: RES: sua entrada de blog "Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus realiza milagre pós-pago; Edir Macedo e R.R.So"



Enviado(a): 15 de agosto 9:50



Cuidado com o que o senhor fala dos homens de DEUS pq. a palavra de DEUS diz que AI DAQUELE QUE TOCAR EM SEUS UNGIDOS E QUE JESUS TENHA MISERICÓRDIA DO SENHOR, JESUS TE ABENÇÕE E TE DE JUÍZO. FIQUE COM DEUS E REFLITA.















6 comentários:

  1. MAS O pessoal,marca encima heim JORGE ?

    vem cá meu,tiu viu a capa da revista veja ? veja que vai dar uma postagem daquelas aqui,na minha ja deu.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Priscila tive uma doença crônica gastrointestinal onde não existia mais estomago e muito menos intestino perdi todo suco intestinal virando devido a muitas hemorragias uma linha meu estomago não digeria nada absolutamente nada hemorragias 24h ,os médicos não conseguiam estancar e permanecia viva fui desinganada na faixa de dez médicos e várias equipes e permanecia viva nesse quadro ,filha de pessoas evangélicas acreditaram no que este Deus vivo faria hoje tenho 29 anos meu aparelho gastrointestinal foi todo recrontruido pela mão divina sem nenhuma interferencia médica .Esse Deus existe e quer fazer algo por voce também o milagre da salvação em Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  3. que horror, como vcs perdem tempo
    julgando pessoas que vcs nem conhecem, como são hipócritas !!!!
    vão procurar o que fazer!!!garanto que vão ser muito mais feliz.....

    ResponderExcluir
  4. Se milagres fossem verdadeiros
    estes autodenominafos bispos não
    precisariam comprar tempo de TV por verdadeiras fortunas. Teriam espaço gratuito em qualquer TV do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe
    As pessoas vivem dormindo, passeiam dormindo, comem dormindo, fazem filhos dormindo e quando alguem tenta acorda-las com um cutucão, elas simplesmente se aborrecem...
    Tem horas que dá vontade de passar para o lado de lá e estudar técnicas de mídia e hipnose coletiva. Eles conseguem manter as pessoas dormindo e aprisionadas...
    Luís Otávio

    ResponderExcluir
  6. É incrível como esse caras conseguem fazer uma hipnose coletiva e manter as pessoas dormindo acordadas e aprisionadas psicologicamente...
    Luís Otávio

    ResponderExcluir