sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ângela Bismarchi é a maior cantora atual da MPB...









Ângela Bismachi esteve ontem no Superpop da Luciana Gimenez...

Está se lançando como cantora...

Adoro a Ângela...

Já me enviou beijos, abraços...

E fotos para reproduzir aqui no blog...

Respondia tudo que eu enviava...

Depois que o Humortal resolveu sacanear - com charges zoadoras - nosso relacionamento, ela nunca mais respondeu meus emails...

Hijos de Putza...

Estes paulistas bichas ficaram enciumados por eu estar me aproximando de uma mulher gostosa, inteligente e prendada...

Lógico...

Todo paulista é bicha mesmo...

São todos são-paulinos...

Todos bambis...

Ângela Bismarchi é formidável...

Que coxas, que peitos, que bocão, que nariz empinadaço...

Ângela é uma mulher polêmica...

Tal o Gerald Thomas...

Só que infinitamente mais interessante...

Amo a Ângela...

Aquele biquinho que ela faz...

Ufa...

Vou criar o fã-clube da Ângela Bismarchi...

Serei presidente da bagaça...

Cyuwa, Castor e Lippi serão meus partners...

Ângela Bismarchi será um fenômeno igual ao RBD...

Ângela por favor, responde...


Jorge Schweitzer



.


.


6 comentários:

  1. http://kibeloco.com.br/files/104/2008/11/camisa-vasco-segundona.jpg

    ai JORGE pra vc fazer zoeira se quiser é claro.

    a ANGELA é boa mesmo ahhhhhhhhhhhhhh me acabo

    ResponderExcluir
  2. Aí você chutou para fora!!!! Ângela Bismarchi estuda na mesma universidade que eu e ... putzgrila!!! Que catzo de mulher feia é essa. Sou mais tradicional e conservador. Prefiro mulher sem conservantes, silicone, botox e outras porcarias da mesma natureza!!!! E a bruta é feia hein!!! Parece um travecão!!! Mas, enfim... gosto e b... b... bochecha, cada um tem a sua!!!
    Excelente Jorge!!!
    Abração!
    Rafael Allevato

    ResponderExcluir
  3. Sr. RAFAEL.... Você é gay? Ou dorme com a sogra?
    Dizer que viu a Angela de perto e que ela é feia? Angela está todo dia na TV ... sua beleza é o óbvio.
    Bem cuidado com as agressões a pessoas públicas na internet, pois isso pode te dar muita dor de cabeça e muito dinheiro na conta de quem foi agredido... (só um conselho).

    ResponderExcluir
  4. No comentário acima... nada contra os Gays e nem sogras... e afinal, com certeza, todos gostam do anjo de pessoa que a Angela é. E Angela adora os gays.... demais da conta! O problema é tentar descobrir o que faz tanto mal ao coração do Rafael... será o ódio que ele destila no cérebro é algum problema de infãncia? Deixa pra lá... cada louco com sua mania... até que o botem numa camisa de força!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Policial Federal, fique tranquilo quanto ao conselho, pois sou um operador do Direito e conheço muito bem os meandros desse âmbito. Acho mais lógico você cuidar da sua própria vida. Quanto ao meu gosto, isto é muito particular. Moro em um lugar repleto de belas mulheres, por isso estou acostumado a ver e ter uma bela mulher. Isso é opinião. Em nenhum momento te agredi ( a propósito, você conhece o art. 140 do CPB??? Deve conhecer...) Não posso fazer nada. Gosto e sou perito no assunto "mulher bonita". Quem não conhece ou não está acostumado se conforma com qualquer coisa.
    Sei o que é admiração, respeito, carinho. Agora, o cara só fala a palavra gay!!! Estranho. Acho que és do fã-clube da Ângela. Deve ser, deve ser... sem mágoas. Nem nome você tem. Também estranho... O cara é do fã-clube e se esconde, se enruste, e também não aceita a opinião alheia. Se irrita, se esbafore, defende com veemência. Pela ordem!!! Queira se recompor!!!
    Gosto de mulher e de mulher bonita, portanto sou macho!!! Te frustei Sr. Policial Federal???
    Não posso fazer nada.

    ResponderExcluir