sábado, 29 de novembro de 2008

Angela Bismarchi, nossa grande cantora Sertaneja... Um talento raro... Uma Edith Piaf da música caipira, digamos assim...




Ângela Bismarchi me enviou mais dois emails e uma foto...






No primeiro email:









Oi, Jorge!

Agora que estou vendo os outros erros de pressa, na hora de responder mais de 100 emails que respondo por dia.


Desculpe:


P(a)ereceu - M(a)is -

É que não sou datilógrafa e a pressa é inimiga da perfeição. Mais uma vez, obrigada pelo carinho e compreensão.



Angela






No outro email:



Jorge,

por favor ao escrever "guerreira", foi digitado um i (inexistente).

Desculpe não ter feito a correção após a digitação.
Quanto a foto te mandarei, mas gostaria que não deixassem mudar nada do original como foi feita em publicações anteriores.
Gostaria sempre de manter um excelente relacionamento com os amigos e a imprensa em geral, afinal de contas, o artista se esforça para crescer e agradar seu público, e as vezes uma brincadeira de mal gosto, pode colocar todo nosso esforço e trabalho por agua abaixo.
Quanto a minha carreira de cantora, não é nada de marketing, é a "vera" mesmo.
Hoje mesmo o Carlos Cola ( meu compositor) me enviou duas músicas lindíssimas, especialmente preparadas para mim e para fazer muito sucesso, a partir do início de nossos trabalhos musicais após o carnaval.

Abraços carinhosos

Angela Bismarchi












Nenhum comentário:

Postar um comentário