terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Táxi em Movimento" estará encerrando atividades no Blogspot dia 31/12/2008...









































































.
.
.
IMPORTANTE:
.
.
Pessoal,
.
Somente um recadinho prôs amigos:
.
No último dia deste ano (2008) estarei encerrando o espaço por aqui no blogspot...
.
A razão, principal, é que o este provedor tem um limite de postagem e você acaba perdendo o espaço mais dia menos dia...
.
Outro motivo foi a recusa do Google de meu cadastro no AdSense após meu espaço ser considerável "sensível", o que me deixou aborrecido ('sensível' é coisa de Gerald Thomas, eu sou Maragato) por inviabilizar ter retorno financeiro com a página...
.
Pôs bueno...
.
Não vou ficar aguardando ser informado que meu prazo está se encerrando; sairei fora antes de ser convidado...
.
Foi difícil me acostumar por aqui, mas já estava até gostando e (acho) conseguindo uma maneira razoável de encontrar um formato de postagem (+ou-) organizado...
.
Porém não devemos ficar nos apegando a nenhum provedor, já que eles não tem nenhum constrangimento de nos expulsar quando lhes convém...
.
Vou circulando por aí sem nenhuma fidelidade a empresa alguma...
.
Quando eles menos aguardarem pulo para o concorrente...
.
No final deste ano (exatamente em 31/12/2008), portanto, estarei informando meu próximo endereço virtual...
.
.
.
Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.





3 comentários:

  1. Onde quer que vc estiver futuramente, estaremos juntos!!!!

    ResponderExcluir
  2. vem aqui no uol JORGE,to aqui desde 2006.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge:

    Não sei se está sabendo mas o outro site já não abre mais e colocam o seguinte recado:
    ""O endereço que você digitou não foi encontrado ou o servidor não respondeu:
    taxiemmovimento.com.br.global-nameservers.com""
    Abração meu caro.
    Sérgio.

    Abração.

    ResponderExcluir