sábado, 13 de dezembro de 2008

Madonna está no Rio de Janeiro...


























Ontem chovia fino no Rio...

Em frente ao Copacabana Palace carros de TVs com câmeras direcionadas para o alto do Hotel...

Parei em frente a caminho da Barra...

No céu um helicóptero parado no ar exatamente naquele ponto...

Na calçada central da Avenida Atlântica fãs da Madonna aguardavam ela dar uma olhadinha na janela com suas máquinas digitais apontadas para a fachada branca...

Engraçados...

Esses aguerridos fãs...

São pessoas estranhíssimas tanto como somos estranhos ao cultuarmos seres exatamente iguais a nós...

Na última vez que Madonna esteve no Rio de Janeiro fui vê-la no Maracanã...

Achei meio xarope ela vestida com camiseta do Flamengo...

Gostei mais do show da Tina Tunner no mesmo local...

Eu estava mais próximo do palco...

Lembro de um saxofonista que surgiu atrás da Tina quase encima da marquise...

Foi mais legal...

Madonna parece melhor em clipes na TV...

Também, no Maracanã, vi Frank Sinatra...

O que me mais me surpreendeu foi o Beijoqueiro...

Me programei para assistir o Supertramp no Hollywood Rock no Sambódromo e o melhor da noite foi o Lulu Santos que abriu o show...

Quase nem lembro mais do primeiro Rock in Rio no Recreio...

Era uma lama só...

Sentado em minha cadeira de praia no meio da chuva - com uma cerveja Malt 90 (lembram?) na mão - vi Rod Stewart, James Taylor e o Queen quando o tempo melhorou...

Havia brigado com minha namorada da época depois de comprar ingressos para nós dois...

Acabei indo sozinho mesmo e dei o outro ingresso para uma moça na entrada que quase não acreditou...

O momento mais difícil foi quando James Taylor cantou 'You Got a Friend' e todos casais dançaram abraçadinhos e eu só...

Mas foi um momento excelente da minha vida...

Curtir dor de corno ao lado das caixas de som é uma vingança de paixão inesquecível...

E o melhor de todos os shows de minha vida foi assistir, ao vivo, ‘Satisfaction’ – uma das melhores cinco músicas da história - ao lado meu filho na praia de Copacabana com Rolling Stones lotada com 1,5 milhão de pessoas...

Foi maravilhoso...


Rodrigo, não achou muito:

- Pai, eles tão muito velhos... O baterista parece que tomou remédio e logo-logo vai pegar no sono..



Jorge Schweitzer


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário