quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A Namorada Virtual







Voce não é nada do que eu imaginava... Sabia?

Voce falou 83 quilos... Mas estão muito mal distribuídos... Não é não?

Aquela foto ao lado do carro não era você... Era?

Ou era há 25 anos atrás... Certo?

Voce é sem graça alguma... Conta uma piada... Tá vendo? Sem graça...

Caramba, como eu me iludi... Se arrependimento matasse...

Tem certeza que é você que escreve naquele blog? Duvido mesmo...

Bem que mamãe falava para não acreditar em poetas...

Exagerados... Nos fazem sonhar... Ái meu Deus...

Ainda trago você para um Motel...

Prometeu tanta coisa... me carregar no colo... jogar na parede...fazer eu chorar... só se for de rir...

E por cima ainda fala que está com dor de cabeça... enxaqueca? Tá bom...

Tem certeza que casou quatro vezes? Só se foi com desesperadas...

Você é a desilusão personificada em carne e osso...

Claro, muito mais carne...

Acho que não entrarei mais em sua página...

Melhor, só mais uma vez para te enviar uma dieta...

Olha os pneus... Não os do carro, infeliz... os seus...

E uma receita de comprimidos azuis infalíveis...

Perdi meu tempo à toa... Sou uma imbecil... Viajar, balcão da Varig, filas, inventar um Congresso.... Mentir para família... Contar para as amigas...Agora vou ter que dizer para elas que você é 'Tudo'... Senão elas vão rir de mim o resto da vida...


Você não deveria iludir as pessoas... Deveria ser processado... Sabia? Procon... Sei lá? Propaganda enganosa...


Fui confiar no Google... Na Cam...

Nem deu para perceber que você mancava desta perna esquerda... É só vez por outra? Artrose? Tá bom...

Olha ... Adeus... Desejo-lhe boa sorte na próxima..

Não, não, não... Não precisa abraço de despedida... Dá adeuzinho de longe mesmo... Tchau, Tchau...

Urrr... Taxista... Nunca mais entro em um táxi...

Pensei que tivesse uma frota de táxis...

Uuuuuurrrrrrr...


...


Jorge Schweitzer
.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário