quarta-feira, 14 de abril de 2010

Anthony Garotinho, O Sedutor Bola da Mão Gorda...

.



.
.
.
.
.
.
.
.


Ontem apanhei um passageira sensacional...

Amiga muito próxima da família Garotinho...

A caminho do Rio Sul...

Está de férias...

Mora em Campos;;;

Contei que já entrevistei o Garotinho para meu blog 'Táxi em Movimento'...

Anotou o endereço para procurar o bate-papo quando retornasse ao hotel...

Logicamente que não deve ter acreditado muito...

Também não acreditei muito de sua proximidade com a família Garotinho até ela me descrever quais filhos são legítimos e quais adotados...

Seus filhos são amigos dos filhos do Garotinho...

Frequentam a mesma Igreja Evangélica...

Me contou várias curiosidades da Rosinha e do Anthony sem preocupação...

Evidente que não vou cometer a inconfidência de reproduzir até porque não tenho como checar a veracidade...

Dá vontade, mas não devo...

Procurei escarafunchar se eles têm cartão de crédito/débito, cheques ou pagam as contas em dinheiro vivo...

Lógico...

Mas...

Todo mundo que conhece Garotinho destaca a paciência desmedida com pobres que o procuram...

E os ferrados o adoram...

Pude constatar isto quando estive em seu programa de Rádio para entrevistá-lo e o vi cercado por pessoas pedindo armários; colchões; botijões de gás; cadeira de rodas; passagens para o nordeste para visitar familiares...

Os métodos do Garotinho são tão pouco confiáveis quanto qualquer outro político profissional...

Só que Garotinho envolve completamente quem se aproxima...

Brizola tinha uma definição da fronteira gaúcha para justificar ter se deixado levar pela sedução do Garotinho que apadrinhou tornando-o governador do Rio de Janeiro:

- Você jamais pode confiar num homem que possui mão gordinha...

E adesivou, depois que se tornaram arqui-inimigos:

- Garotinho é como uma bola - o apelido de Anthony é Bolinha - que uma hora rola para direita, outras para esquerda e oco por dentro...

Quando encontrei Garotinho a primeira coisa que mirei foi suas mãos...

- Garotinho, você sabe que estou aqui para tentar fazer perguntas nem tão confortáveis...

Garotinho envolvente pousou sua mão em meu ombro:

- Filho, você pode perguntar o que quiser...

Brizola tinha razão...

A mão do Anthony Garotinho é gorda mesmo...

Controlei o riso...

E saí dali com a sensação de ter dialogado com um sujeito de boas intenções...

Até pensei, pô:

"Eu tenho um escudo contra vacilão... Qualé?"

Na época eu tinha contato com um sobrinho do Silveirinha que me prometeu encontro em sua residência no Recreio dos Bandeirantes...

O elo que atestaria a lisura das intenções do Garotinho seria o depoimento do Silveirinha...

Silveirinha obedece o silêncio...



Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário