sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Franga do Morales...

.





.
.
.
.
.
.
.
.
.


O cocanero Evo Morales, depois de sorver várias xícaras de chá de coca chica e mascar outras tantas, saiu com uma tirada maravilhosa...

Lançou a tese que degustar galinha morta torna o sujeito careca e viado...

Para robustecer sua afirmação, Evo elege o frango anabolizado com hormônios femininos como vilão da história...

Segundo Evo, hormõnios femininos injetados na franga fazem o sujeito perder o cabelo e sentir uma vontade incontrolável de passar sua natural tração dianteira para traseira...

Deveria ser ao contrário já que mulher não fica careca e se recusa quando a gente...

Como vou explicar?

Deixa prá lá...

Evo Morales apresenta como comprovação hormonóide sua cabeleira vasta assim como de todos outros índios campesinos que lhe tornaram presidente da Bolívia...

Quando estive em La Paz recusava todas chícaras de chá de coca que me eram oferecidos com medo de sair fazendo mierda...

Mudei de idéia ao ver um menino de cinco anos bebendo chá de coca, sem se debater, no hall do Hotel Copacabana acompanhado pelos pais turistas ingleses...

Experimentei...

Não dá barato algum...

Logo depois estive na maior empresa boliviana chamada Hansa num edifício imponente na esquina de uma rua que não lembro o nome...

Como a empresa Hansa é - entre outras inúmeras atividades - a manufatora da folha transformados em sachês bebi mais duas xícaras até para agradar os anfitriões...

Nada...

Quer dizer...

Senti ânsias de vômito ao sair dali e caminhar pelas calçadas com inúmeros vendedores informais de tudo quanto é tipo de culinária a céu aberto...

Ao presenciar uma 'chola' com chapéu coco que vendia salgados fritos numa calçada largar a espumadeira e - fazendo cabaninha com sua imensa saia colorida - acocorar ao lado da frigideira e defecar como algo mais normal do mundo e voltou a fritar suas receitas...

Já haviam me advertido para a possibilidade de testemunhar tal cena escatológica que sinceramente duvidei que possível...

Se alguém me contasse eu juro que não acreditaria...

Ecatz...

Voces podem estar a imaginar que estou irado com o Evo Morales pelo fato de ser careca e putzo com a insinuação que as galinhas que comi - muitas, inúmeras, todas oferecidas - na vida podem providenciar alguma praga...

Não...

Quando estive em Buenos Aires e pedi 'pollo com papas" (quer dizer, já comi papa) em Porto Madero - que eu pronunciava 'polho' e repreendido pelo garçon portenho para 'pojo' - me apresentaram uma coxa de galinha tão imensa que perguntei se não se tratava de peru...

Era galinha mesmo, confirmou o serviçal...

Evidente que aquilo era galinha hiper anabolizada...

Pedi para trocar por um filé...

Apesar de não comer aquele troço fiquei calvo, porém não viado...

Mas...

Entendo a razão da sensação que todo argentino é gay...

Acho que Evo Morales tem razão...



Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário