terça-feira, 27 de abril de 2010

Usina de Belo Monte...

.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Levei três pessoas a caminho de Furnas da Rua Real Grandeza para uma reunião...

Haviam
saído de um almoço de negócios onde o prato principal era Belo Monte...

Apanhei-os na Rua Graça Aranha, entre a Firjan e a Vale do Rio Doce...

O rapaz ao meu lado - de algo como pouco mais de 25 anos de idade - estava de viagem marcada à Inglaterra para onde estava sendo transferido por sua empresa de consultoria....

Do almoço participaram estrangeiros pelo que pude deduzir ao seu inglês perfeito ser elogiado embora tenha deslizado num número sobre impacto ambiental que se referia a proporção de assoreamento que surpreendeu os interlocutores...

O casal de pessoas de mais de cinquenta anos que estavam no meu carro reclamavam deste detalhe que ele deveria ter desprezado...

Quando saltaram, o celular do rapaz tocou...

Permaneceu no táxi atendendo a chamada...

Antes de saltar comentei a curiosidade dele já estar envolvido em grandes negociações apesar da pouca idade...

Falo que tenho um blog...

Táxi em Movimento...

Ele abre a página em seu celular acho que duvidando que algum taxista tonto possa ter um...

O post logo abaixo da identificação era sobre o Lula...

Na época o fundo ainda era preto...

Vira o aparelho na minha direção para que eu confirme se é aquele mesmo...

Era...

Achei bonito meu blog no celular...

Ele guarda o aparelho e promete ler mais tarde...

Deixa seu cartão...

Curioso, né?




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário