segunda-feira, 17 de maio de 2010

Comentário do nosso amigo Otávio:

.





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


"Oi Jorge,

Tudo tranquilo. Eu frequento seu blog há um bom tempo e sei do que você está falando!

Em primeiro lugar você sabe que admiro seu blog porque é o único que toca em pontos cruciais sobre o Brasil e o mundo e faz tudo isso com um olhar pessoal e original. Você retém a essência da forma de comunicação independente coisa rara (mesmo com milhares de blogs por aí). Outros blogueiros até ganham um bom dinheiro pra escrever sobre políticos, sobre opinião pública, etc, mas eles não acrescentam absolutamente nada; é sempre aquela briguinha pasteurizada de esquerda e direita sem fim ou sempre um conteúdo visto de uma distância segura.

Suas narrativas sobre diálogos com passageiros são interessantíssimas do ponto de vista de informação jornalística e experiências de vida.

E porque esses outros blogs profissionais não falam de Silas Malafaia? A mídia é totalmente conivente com a coerção e extorsão que rolam soltas nessa perversa indústria das religiões. O mesmo vale para o Estado. Por isso duvido que o Ministério Público faça alguma coisa a respeito. O Estado precisa desses caras pra continuar o processo de adestramento e alienação da população.
Abraço,
Otávio"




Nenhum comentário:

Postar um comentário