segunda-feira, 17 de maio de 2010

Final da novela 'Viver a Vida' do Manoel Carlos...

.



.






Manoel Carlos promete que esta foi sua última novela...

'Maneco' deve ter apeado um fardo pesado do lombo...

Escrever uma novela das oito para a Globo deve ser barra pesada...

Imagino a cobrança...

Manoel Carlos já não precisa de dinheiro para viver a vida aposentada...

Tenho uma tese maluca que o sucesso é a soma de talento com necessidade...

Uma coisa não funciona sem a outra...

Se a TV Globo depositar módicos e desprezíveis cinco milhões de euros na minha conta poupança CEF eu viro um J.D.Salinger...

Lógico que a Globo irá pedir antecipado alguns textos para avaliar minha performance...

Na-na-ni-na-não...

Sou prostituto...

Dinheiro na mão, texto apanhador no campo de centeio no chão...

Tenho a fórmula do amor perfeito descrito em prosa and verso com rima do primeiro ao último capítulo...

Duvidam?

Cinco milhões...

De euros...


Por quê euros?


É que pretendo morar na Europa...

Só para fazer raiva...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário