segunda-feira, 31 de maio de 2010

As fotos do Adriano com arma de paintball e fazendo símbolo do CV...

.



.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
..
.
Pois é...
.
Fica todo mundo falando das fotos do Adriano com um fuzil e quase não encontramos as tais fotos na Rede...
.
Melhor mostrar logo e acabar com o mistério se é ou não um fuzil de soltar prego ou simplesmente um objeto de decoração conforme alegado que seria parte de um abajur...
.
Sinceramente que acho muito estranho alguém ter um abajur destes em casa...
.
Mas, vá lá...
.
Tem gosto prá tudo...
.
Vamos até supor que a arma seja de paintball mesmo...
.
Porém qual explicação para os dedos fazendo sinal de Comando Vermelho?
.
Foi montagem?
.
É 'VC' de Vila Cruzeiro?
..
Pode ser...
.
Tudo é possível...
.
.
.
Jorge Schweitzer
.
.
.
.

4 comentários:

  1. Na minha opinião ele está jogando fora a bençaõ que Deus deu a ele , e que tantos queriam estar no lugar dele. Se ele está sentido mal da profissão, dos bens que ele adquiriu, porque isto e benção ele abre mão disto tudo e volta da onde ele veio. Tenho pena dele,tantos querendo 1% do que ele tem e ele jogando fora.

    ResponderExcluir
  2. CV = Chi Vaitzer.

    Talvez uma homenagem ao blog :-)

    ResponderExcluir
  3. Bom sei que isso e um assunto vencido, mas vamos, de paint ball eu entendo e nao existe arma de paint sem Loader que e a parte que coloca as Bolinhas e sem entrada para a alimentação de ar que seja co2 ou Oxigênio, portanto nao creio que aquilo la seja de paint nao rss acho que e de verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Bom gente de paint ball eu entendo e aquilo nao e um marcador de Paint pois nao existe marcadores sem Loader(Local onde armazena e alimenta o marcador com as Bolinhas) e nao existe um sem a entrada do ae que o alimenta seja CO2 ou oxigênio portanto aquilo la nao e um marcador de Paint.

    ResponderExcluir