quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jorge Schweitzer e José Serra...

.

.

Pois é, pessoal...

Comecei filmando um engarrafamento e acabei com o José Serra na minha frente...

Não foi nada planejado...

Depois da confusão ao desobstruir a Rua Buarque de Macedo, onde só passa um carro por vez, filmando as placas dos carros que pararam no semáforo e lá ficaram durante 13 vezes em que abriu e fechou o sinal...

Apareceram, misteriosamente, três vagas para meu táxi estacionar na Rua Artur Bernardes exatamente em frente ao bar em que José Serra parou para tomar um café e fazer aquele corpo à corpo tradicional de político...

Até brinquei pela janela do carro quando uma moça perguntou quem seria a figura e respondi que era "artista"...

Só fiz o registro do encontro e até pensei em perguntar se 'vice atrapalha ou ganha eleição?" mas optei somente por um recado já que lembrei que não havia trancado o carro...

Pena que o Serra não entendeu direito que eu tenho um blog chamado 'Táxi em Movimento" e fez um trocadilho com o 'Movimento' mandando abraço para os taxistas que acredito que deva ter uns dois ou três somente como leitores...

Vou enviar o vídeo e o link do meu blog para a assessoria do Serra e tentar agendar entrevista...

.

Jorge Schweitzer

.

.

.

2 comentários:

  1. Caro Jorge,
    Porque seu video mostrando o Serra no Catete não está no site

    ResponderExcluir
  2. Acabei filmando várias placas de veículos que não tinham nada a ver com o episódio e poderiam ser multados indevidamente se alguém do Detran pescasse na Rede a reclamação...

    Porém, possuo as imagens originais e pretendo editá-las para divulgar somente meu encontro com o Serra...

    O vídeo fiou somente 1 dia no youtube, quem me acompanha diariamente acabou assistindo...

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir