domingo, 23 de maio de 2010

Palavrões no 'Táxi em Movimento'...

.




Lógico que não sou puritano...

Possuo repertório de palavrões bocudos de fazer bonito na Vila Mimosa...

Só que...

Aqui é inapropriado...

Não faz sentido...

Vez por outra encaixo algum no blog tentando cuidado de não ferir nenhum ouvido...

No texto 'Figura Asquerosa e Repulsiva' sobre o Sarney tasquei dois...

Achei preferível conservar os palavrões originais do texto integral que havia enviado para o próprio, além de outros senadores citados e o cerimonial do Planalto da República...

Era inevitável para quem me lê saber o que eu havia remetido aos nobres...

Como o texto foi deletado - assim como todo meu antigo blog spaces lives censurado pela Microsoft - estou reproduzindo logo aí abaixo...

Então?!

Quando eu ultrapassar o limite do bom gosto aguardo que alguém puxe minha orelha que retiro a citação na hora...

Já fiz isto inúmeras vezes...

E tenho sido obrigado a retirar alguns comentários...

Reproduzo por aqui emails de 'anônimos' com opiniões contrárias e até mesmo me rogando pragas seculares...

Mas, sou obrigado a retirar comentários com palavrões...

Mesmo quando são elogios eloquentes...

Não dá...

Odeio ser censor, mas nestas horas é necessário...

Na próxima utilizem #$%&...

Até em respeito aos meus dois leitores mirins, filhos de brasileiros, que moram na Alemanha e todo dia me lêem religiosamente...

Dá prá ser?



Jorge Schweitzer


Nenhum comentário:

Postar um comentário