domingo, 23 de maio de 2010

Quem me lê em Matosinhos, Portugal?

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


A cada vez que entrego por aqui que tenho determinado leitor - localizado no mapa mundi das estatísticas - o sujeito some...

Falei sobre meu visitante diário do Vietnã e desapareceu...

Por algum motivo não gostou da minha citação...

Pois, também tenho leitor no Japão; é só vocês clicarem no 'on-line' do mapa...

Na África, Israel, Nova Zelândia...

Na Europa é normal...

Sempre nas mesmas cidades, diariamente ou em dias alternados...

Me contaram, não sei se verdade, que possível clicar sobre a estrela on-line e contactar quem esta lendo o blog...

Jamais farei isto...

A maioria das pessoas gostam de ler e não de comentar...

Algo como leitores de jornais que muito raramente enviam emails para terem suas opiniões reproduzidas...

Sabe o que programo?

Que o mapa inteiro pisque de estrelas o dia inteiro de tal forma que não seja mais possível localizar ninguém...

Duvidam?

Aguardem...

Enquanto isto, fico perturbando os localizáveis...

Porém, é só de brincadeirinha...

Todos que chegarem por aqui serão bem recebidos...

Até quem me espinafra...

No início eu ficava enfurecido com críticas...

Aprendi a ser estilingue e vidraça...

E até compreender quando errei a mão...

É por aí...


Jorge Schweitzer




3 comentários: