quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quem me lê em Unknown...

.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Diariamente localizo alguém que me visita partindo de uma ilha na costa da África...

O nome da ilha seria Unknown...

Tentei encontrar no google e as informações são vagas...

Alô, amigo ou amiga...

Mata a minha curiosidade...

Se preferir permanecer em silêncio fique à vontade...


Abração,



Jorge Schweitzer





2 comentários:

  1. Unknown Island

    O Conto da Ilha Desconhecida (1997), é um livro do escritor português José Saramago. É uma história na qual, em poucas páginas, o autor descreve metaforicamente o mundo, descrevendo também aspectos do ser humano, suas ambições e em especial, suas frustrações.

    A história fala sobre um homem que, depois de insistir muito, consegue do rei uma embarcação para procurar uma ilha que, segundo ele, ainda não tinha sido descoberta por viajantes e geógrafos.
    ----------------------------------
    É, Jorge, parece que atualmente já tem até internet na tal da ilha Unknown :-)

    Sid

    ResponderExcluir
  2. A Ilha Desconhecida existe sim. Chama-se Brasil.
    Porque desconhecida? Porque realmente fica difícil conhecer um país cujo presidente quer dar auxílio mensal de mais de 3 mil reais e prêmio de R$ 100 mil reais a jogadores que atuaram nas copas de 58, 62 e 70.

    Eu me pergunto se isso seria o efeito da bebida ou da mais completa estupidez desse presidente fantoche.

    Porque se for pra corrigir falta de aposentadoria, então vamos corrigí-la para os milhões de aposentados que dedicaram suas vidas pra construir o Brasil e não apenas para "campeões do mundo".

    Diferentemente dos funcionários públicos e militares, a grande maioria das pessoas é jogada na rua da amargura quando se aposentam. Lula teima que não pode dar aumento superior a um mísero valor para os aposentados, mas agora diz que vai dar prêmio para os campeões. E se os campeãos já faleceram, a família receberá o salário!!! Onde estamos??? De onde vem essa grana?? Se a grana existe, porque não está sendo investida em áreas que ainda parecem quarto mundo como a Educação e Saúde?

    Essa é a verdadeira Ilha Desconhecida. É a Ilha chamada Brasil que em ano eleitoral vai ver novamente a corrupção, a estupidez, o favorzinho, o jeitinho e a falta de caráter baterem novos recordes.

    Otávio

    ResponderExcluir