segunda-feira, 21 de junho de 2010

Alguém me lê em Gaza; alguém me lê no Japão...

.


Curioso esta coisa de localizar de onde alguém lhe acompanha na Rede...

Diariamente, aparece sinalização que tenho visitante numa cidadezinha do Japão...

E, vez por outra, em Gaza...

Tenho mecanismos para interagir quando leitores estão on-line, prefiro não utilizar...

Muitas vezes as pessoas preferem permanecer anônimas mesmo, tenho que respeitar...

Mas, seria bacana se eles me enviassem um "sinal de fumaça" junto com um "alo"...

Ah! Sim...

A ilustração acima?

Recebi hoje do meu amigo Ricardo Cavalcante...

Daí, fiquei imaginando...

Será que a Beyoncè me lê...

Deixa eu contar prá vocês...

Seguidamente recebo ligação internacional que meu bina identifica como de New York...

Do outro lado da linha só escuto uma respiração...

Como todo sonhador incurável sempre imagino que possa ser a Beyoncé Giselle Knowles...

Dias desses eu estava folheando antiga agenda e descobri de onde vem a tal ligação...

Da residência de um diretor de teatro...

Que karma, né meu?

.


Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário