segunda-feira, 28 de junho de 2010

Angela Bismarchi me abandonou: snif, snif, snif...

.
..



.
(vocês já devem estar de saco cheio da trilha sonora acima)
.




Angela Bismarchi sempre me retornava notícias do que andava fazendo...

Claro, eu fazia brincadeiras com a curiosidade...

De repente, Angela não mais me procurou...

Buá, buá, buá...

Não lembro de haver feito nenhuma zoação depreciativa por aqui, além das evidentemente normais já que não perco viagem mesmo...

Chuá, chuá, chuá...

Perdi para sempre a amiga incomum de um metro e oitenta e cinco que me considerava tão engraçado quanto o Chico Anísio e Jô Soares...

Como acho Jô e Chico meio que sem graça alguma, nem considerava elogio...

O último texto que comentei sobre Angela Bismarchi, por aqui, relatava sua separação me prontificando a preencher sua imensa solidão em noites vazias com meu ombro acolhedor e minha mão aquecida a enxugar suas lágrimas do abandono...

Angela enviou email afirmando que 'amou'...

Depois, o ecoar barulhento do silêncio bismarquiano...

Ô Angela, conta prá mim...

Não quero ver você tão triste assim...

Fiu, fiu, fiu, firifiufiu....

Enxugue a lágrima...

Não chore nunca mais...

Fiu, fiu, fiu, firifiufiu....

Você vai ver...

Tudo vai passar...

Você vai sorrir outra vez...

Fiu, fiu, fiu, firifiufiu....

E...

Olhe o céu azul...

Azul até demais...

Fiu, fiu, fiu, firifiufiu....

Que mal alguém lhe fez?

Conta prá mim...

Não quero ver você tão triste assim...

Fiu, fiu, fiu, firifiufiu....


.


Jorge Schweitzer
.
.


PS: Odeio perder para sempre amizade com mulher sensual... Vai que algum dia lhe ocorra uma louca recaída inexplicável? Fiu, fiu, fiu, firifiufiu....










Um comentário:

  1. fica triste não meu bola pra fente, e aqueola amiga que pergunta o que viu na BEYONCÊ ?

    quem sabe ali tem. heheheeh

    ResponderExcluir