terça-feira, 29 de junho de 2010

Angela Bismarchi não me abandonou...

.






.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Olá, Jorge!

Muito trabalho. Na próxima semana vc vai me ver arrebentando no SBT. Depois eu falo... agora ainda não posso... Te falo em uma semana. No mais estou aí torcendo pelo Brasil..... vou te mandar uma foto em anexo.

Da amiga

Angela Bismarchi






Pôs bueno...

Angela respondeu...

Logicamente que achei um recado não muito animador para minhas pretensões, mas sempre é uma miragem de farol na linha da maré enquanto vou me segurando numa tampa de isopor...

Achei meio formal "Da amiga Angela Bismarchi"; gosto de mulher que diz que me ama, que não vive sem mim...

Mesmo que seja de mentira...


Jorge Schweitzer



PS: 1) Angela, boa sorte na nova empreitada e estarei acompanhando;
2) Quanto a trilha sonora acima foi a única que encontrei; eu ia colocar 'como é grande o meu amor por você' mas achei meloso; mulheres gostam de homens rústicos...









Um comentário:

  1. Oi Jorge
    Adoro o trabalho da Angela e gostaria de saber como fazer para manter contato com ela.
    Bjo te adooooooro...

    ResponderExcluir