quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comentários Anônimos postados no 'Táxi em Movimento'...

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gosto que as pessoas comentem no "Táxi em Movimento"...

Interajo pouquíssimo por absoluta falta de tempo...

E...

Não censuro nenhum comentário postado por aqui, com exceção de palavrões para não ferir orelhas não adestradas na Vila Mimosa...

Liberei todos mecanismos de identificação facilitando meus interlocutores...

Dia desses uma moça deixou sua opinião que não concordei, acho que sobre o caso da Médica e o Marceneiro que acabou assassinando a moça com 24 facadas...

Pedi que ela se identificasse para continuar debatendo...

Aí é um caso específico que me deixa em desigualdade, já que assino meu pré e sobrenome real...

Ela alegou que quase todos meus comentários não são assinados...

E, tem razão...

Respeito que as pessoas sintam-se mais à vontade ao estamparem indignação sem correrem riscos...

Tudo bem...

Só que...

Seria bacana que utilizassem pelo menos um mesmo único pseudônimo para que eu possa localizar de quem se trata na próxima página...

Dia desses recebi comentário de "Dunga" que obviamente não deve ser o treinador...

Taí uma ótima alternativa, além das sugestões: "Lula"; "Dilma"; "Maradona"; "Flor de Liz"; "Alguém que te ama"; "Docinho de Côco"; "Alguém que te odeia"....

E se for algo reservado basta enviar para meu email jorschweitzer@gmail.com...

Mas, não me aborreço completamente com quem prefere o básico anonimato...

O fato de rubricar meus comentários é tentativa de não ser censurado pelo provedor...

No caso do Spaces Live da Microsoft não surtiu efeito, meu blog foi deletado depois de narrar os supostos milagres do apóstolo Valdemiro Santiago...

Mas...

Não me arrependo...

Continuo achando que vale à pena se identificar...



Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário