sexta-feira, 18 de junho de 2010

Entrevista com Mizael Bispo de Souza: "Não fui eu que matei Mércia’...

.





Entrevista feita por e-mail. Mizael respondeu nesta sexta-feira (18) a maioria das perguntas feitas pelo repórter Kleber Tomaz e repassadas por seu advogado, Samir Haddad Júnior:


G1 - Como soube da morte de Mércia Nakashima?

Mizael Bispo – Pelo meu advogado Samir Haddad Júnior.


G1- O que sentiu ao saber que sua ex-namorada morreu? No que tem pensado?

Bispo Uma tristeza profunda.


G1 - Pensou em ir ao velório ou enterro dela?

Bispo Isso seria uma insensibilidade da minha parte, muitas pessoas ainda acham que fui eu [quem cometeu o crime].


G1 - Pensa em visitar o túmulo de Mércia?

Bispo – No momento, infelizmente não posso fazer isso. Fica a doce lembrança.


G1 - Como tem passado esses dias ao saber que é considerado pela polícia o principal suspeito pelo desaparecimento e morte de Mércia? No que tem pensado?

Bispo – Dias muito difíceis. Eu fui feliz, e tinha uma vida feliz, com minha filha de 11 anos, e agora estou sendo provado.


G1 - Por quê acha que você se tornou o principal suspeito pelo crime?

Bispo - Sempre o namorado ou o ex é [SIC] o principal suspeito, é como o mordomo.


G1 - O que fazia perto da casa da avó de Mércia parado com o carro no estacionamento do hospital?

Bispo - Moro ali perto, sou um homem livre, ando onde quero e não devo nada para ninguém.


G1 - O que acha que possa ter acontecido com Mércia?

Bispo – Ela está morta e esse desígnio de Deus não conseguimos superar.


G1 - Ela tinha inimigos? Recebeu ameaças? Suspeita de alguém?

Bispo - Recebeu ameaças, está nos autos [do inquérito policial].


G1- Por quê deixou sua casa? Onde está ficando? Continua em Guarulhos?

Bispo – Estou na minha casa, minha única casa, e o delegado [Antônio Olim] sabe disso. É que picharam [o imóvel] e passei uns dias fora.


G1- Você está conseguindo seguir uma vida normal? Voltou a trabalhar?

Bispo – Minha vida tem sido um calvário, mas vai passar. Confio na justiça de Deus e [na] dos homens.


G1- O que gostaria de dizer aos parentes da sua ex-namorada?

Bispo – Que não fui eu que matei a Mércia.


G1 -Como era a relação de vocês? Mesmo sendo ex-namorados continuavam a se encontrar?

Bispo – Nos dávamos bem, ficamos juntos quatro anos e meio, não é pouco, e fomos sócios [num escritório de advocacia] também.


G1 – Amava Mércia?

Bispo – Sim, eu amei muito, e sinto muito sua falta.


...

Pois é...

O (DHPP) considera a morte da advogada assassinato e Mizael Bispo o suspeito...

Mizael teria tido ajuda de outra pessoa...

Seria um vigilante que conhece Mizael e é procurado para prestar esclarecimentos..

Este vigilante teria sumido depois que os bombeiros encontraram o corpo de Mércia...

Agora, estranha convicção de Mizael que "Moro ali perto, sou um homem livre, ando onde quero e não devo nada para ninguém"...

É livre por enquanto; anda onde quer e não deve explicação desde que no mesmo local não tenha sido sequestrada uma pessoa que apareceu morta logo após...

E, quanto a "Minha vida tem sido um calvário, mas vai passar. Confio na justiça de Deus e [na] dos homens"...

Devo advertí-lo que não 'vai passar' não...

Quase impossível que ainda exista pelo menos um cliente que pretenda utilizar seus préstimos profissionais...

E...

Enquanto o verme desgraçado que matou a moça não for preso deverá existir pelo menos uma pessoa na Internet que não deixará esta história cair no esquecimento...

Duvida?



Jorge Schweitzer









3 comentários:

  1. Vc deve ser um tanto quanto narciso, né? Vc se acha o máximo... Tenho um pouco de pena das pessoas que se julgam as melhores e são incapazes de raciocinar sob a ótica da justiça!!!
    Penso que vc está lendo muito livro do John Grisham... penso também que vc não consegue enterder o que lê...

    ResponderExcluir
  2. ESSE MONSTRO CRUEL VAI PAGAR TUDO OQUE DEVE NA PENITENCIÁRIA.

    ResponderExcluir
  3. Os exames dos recém-nascidos deve passar a ser tambem à estrutura cerebral e acompanhamento permanente porta - a - porta das estruturas familiares para detectar no devido tempo as malditas anomalias e proceder no imediato à retirada de circulação de quem levante suspeitas de ter qualquer tipo de comportamento anti-social!!! antes que seja tarde demais!! Isto não é um crime passional !! aprendam !! isto é um crime hediondo cometido por um enviado do diabo igual a muitíssimos que por aí deambulam e a sociedade só se dá conta no momento em que se revelam!! e quando se revelam é desta forma irreversível!!

    ResponderExcluir