terça-feira, 22 de junho de 2010

Ingrid Guimarães no Táxi em Movimento...

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hoje apanhei uma moça em Botafogo a caminho da Gávea...

A reconheço de pronto...

Remexo meu cérebro como quem cava informação do Google...

Nada...

Lembro que tinha um programa à noite com uma outra atriz que muito sua amiga de longa data...

Necas...

Ela pega o celular e passa a falar de teatro, lotação e parecia querer me municiar de informações ao descrever que sua peça está há nove anos em cartaz...

Pronto...

Lembrei...

Da peça?

Não, do programa na TV...

Era uma coisa de um comércio, ou bar que trocou de nome...

Quando estabelecimento troca de dono, qual primeira placa óbvia a ser pendurada na porta?

Bingo: "Sob Nova Direção"...

E o nome dela, lhufas...

Até a maneira dela falar me é familiar...

Desisto...

Daí, ela desliga o telefone...

Como ela não demonstra nenhum interesse em conversar comigo também não puxo conversa...

Se ela lesse pensamentos iria interpretar:

- A senhora é a famosa quem?

Acaba a corrida...

O taxímetro marca R$ 13,80...

Finalmente ela se comunica depois de alcançar exatos 14 reais:

- Pode ficar com o troco!

- Obrigado, senhora!

Fim da corrida...

Logo na Praça do Jóquei apanho outra passageira...

- Senhora, por favor, qual o nome das moças que trabalhavam no "Sob Nova Direção"?

- Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé. Por que?

- Nada não...







Jorge Schweitzer






4 comentários:

  1. O que eu acho mais engraçado na Ingrid Guimarães é que ela se acha engraçada.

    Sidnei

    ResponderExcluir
  2. Se ela fosse bonita vc lembraria o nome dela! ;)

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs.
    Ela nem é tão feia assim. E nem tão péssima humorista sim. O grande problema é a Heloísa que tira o pouco brilho que a Ingrid tem!
    E Bittencourt

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Elaine: "nem tão péssima".

    Eu diria "só um pouco" péssima :-)

    ResponderExcluir