sexta-feira, 11 de junho de 2010

Encontrado corpo da advogada Mércia Nakashima...

.
.




.
.





.
.



.

.
.

.



.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O corpo encontrado na Represa de Nazaré Paulista, infelizmente, é da advogada Mércia Nakashima...

Caso a Justiça não determine a prisão do ex-namorado, o advogado Mizael Bispo de Souza (ex-PM e ex-sócio da advogada) para averiguação é prudente que não o percam de vista...


O mais emblemático desta história é que provavelmente o crime não tenha sido cometido somente por uma pessoa...

Lamentável que o desfecho tenha sido trágico...



Jorge Schweitzer




.

.
.

10 comentários:

  1. Que realidade mais triste essa, estava torcendo muito que encontrassem Mércia com vida! Mas que Deus a tenha e que a família dela consiga obter justiça pelo que fizeram com essa menina tão linda e que tinha uma longa vida pela frente!

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI MUITO TRISTE , AU SABER QUE O CORPO DA ADVOGADA MERCIA FOI ENCONTRADO , QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMILIA, E QUE A MERCIA PERDOE SEU AGRESSOR ,E QUE ESTEJA JUNTO AO LADO DO BOMS ESPIRITOS E QUE SEJA FEITA JUSTIÇA , MINHA FAMILIA ESTA PEDINDO MUITO PELA FAMILIA DE MERCIA. MARCIA

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI MUITO TRISTE , AU SABER QUE O CORPO DA ADVOGADA MERCIA FOI ENCONTRADO , QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMILIA, E QUE A MERCIA PERDOE SEU AGRESSOR ,E QUE ESTEJA JUNTO AO LADO DO BOMS ESPIRITOS E QUE SEJA FEITA JUSTIÇA , MINHA FAMILIA ESTA PEDINDO MUITO PELA FAMILIA DE MERCIA. MARCIA

    ResponderExcluir
  4. estou muito triste e tbm chocada com esta historia. estava rezando pra q ela estivese bem, covardia espero q o culpado seje pego o mais rapido posivel animal pior q animal

    ResponderExcluir
  5. Quanta covardia...ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém!
    Crime bárbaro, inqualificável! Mesmo que a justiça venha a ser feita, jamais irá trazer essa moça ao seio da sua família!
    Ainda assim, espero que o(s) culpado (s) sejam descobertos e punidos e que haja revisão das leis, para que crimes hediondos passem a ter uma punição de acordo com o crime, severa, muito severa!
    Que Deus abençoe mais esta família, que passa pelo momento mais doloroso das suas vidas e conforte a todos!

    ResponderExcluir
  6. com certeza a policia tem que investigar melhor esse ex namorado, ele me parece frio e calculista...
    justiça para essa familia...

    ResponderExcluir
  7. QUE Deus conforte o co ração dessa familia, nessa hora tão triste,fiquei muito triste ao saber que este caso teve um fim tão trágico!!!!!Que ajustiça de Deus e também dos homens seja feita!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus conforte os corações dos familiares, que seja feita a devida justiça! Estava rezando muito para que ela fosse encontrada com vida...muito triste! E que seu ex seja muito bem investigado!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto este país não tiver pena de morte para crimes bárbaros como este e para crimes de tráfico de drogas, etc., não teremos paz. Leis muito benevolentes, para não dizer outra coisa, incentivam os criminosos a cometerem todo tipo de loucura, porque eles sabem que podem contar com a impunidade na certa! Estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  10. coitada da mercia mais deus vai consola o coração da familia dela

    ResponderExcluir