quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vazamento de gás matou o empresário Elias do Nascimento...

.


O empresário Elias do Nascimento, 60, encontrado morto há um mês em seu apartamento no Leblon, zona sul do Rio, foi vítima de intoxicação por gás, segundo os resultados dos laudos periciais da Polícia Civil.

Os peritos afirmaram que Nascimento e sua mulher Carla Ezequiel de Araújo, 40, - que foi internada em estado grave e hoje se recupera em casa - foram intoxicados por gás que vazou do aquecedor do banheiro.

Ainda de acordo com a polícia, o inquérito não foi concluído porque falta saber se houve motivação para o caso ou se foi um acidente.


Segundo policiais da delegacia do Leblon, Carla Ezequiel deve ser ouvida até a próxima semana.

Na segunda-feira (14), a polícia enviou o inquérito para o Ministério Público Estadual com o pedido de prorrogação das investigações por mais trinta dias.

A mulher do empresário recebeu alta no último dia 29 do hospital Badim, na Tijuca (zona norte).


Carla, que estava junto com o empresário quando foi encontrada passando mal por intoxicação por gás, ficou internada cerca de duas semanas na unidade.

De acordo com a polícia, Carla vivia com o empresário há três anos. Nascimento era dono de fazendas de gado no interior do Estado do Rio e em Minas Gerais e de concessionárias da Honda na capital fluminense.

Matéria de Diana Brito


Minha opinião:

O que causou estranheza inicial foi a Perícia - que esteve no local após a morte - não identificar de pronto o vazamento de gás e o cadáver com características próprias de ter inalado...

E, improvável que o gas - que suficiente para matar o empresário e deixar em coma sua mulher - tenha cessado de vazar quando a policia chegou...

O que deu margem à ilações variadas...


Jorge Schweitzer



2 comentários:

  1. NO JUIZO FINAL NO DIA DE PRESTAR
    CONTA COM DEUS NOS TODOS
    VAMOS SABER TUDO O QUE NÃO
    ENTENDEMOS HOJE!!!

    ResponderExcluir
  2. NO JUIZO FINAL DE DEUS
    TUDO VAI SER REVELADO ,
    AS COISAS QUE NINGUEM SABE!!!

    ResponderExcluir