domingo, 25 de julho de 2010

Coração de Luto...

.





Esta é a música que mais escutei na minha infância...

E a que eu mais odiava...

Nas minhas manhãs frias do Sul era acordado pelo rádio de válvulas potente da minha mãe - a todo volume na cozinha - escutando "Teixeirinha e Mary Terezinha cantam para o Brasil" na Rádio Farroupilha...

Eu gostava mais do Gildo de Freitas, só para contrariar...

Outra hora falo mais do Teixeirinha que acabou sendo minha trilha sonora, à força, dos meus tempos de guri...

Tempos atrás encontrei esta maravilhosa releitura do "Coração de Luto" com o Engenheiros do Havai e com sensacional Luiz Carlos Borges...

Luiz Carlos Borges se parece barbaridade com meu pai que também tocava acordeon tão bem quanto...

Hoje, estiveram dois gaúchos em meu Táxi...

Um levei ao Galeão...

E, uma moça ao Aeroporto Santos Dumont...

Comentei sobre o 'Coração de Luto' acima que eles não conheciam com o Engenheiros...

Fiquei de postar por aqui para eles encontrarem com mais facilidade...

Taí...

.

.

Jorge Schweitzer

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário