terça-feira, 20 de julho de 2010

Mizael Bispo de Souza, o truão e seus esgares tolos...

.

.

.

Hoje Mizael Bispo de Souza deu seu show particular de truão abobalhado...

Entrou sorridente para depor, debochando com cinismo da comoção pública com seus esgares e ditos tolos...

Lá dentro bateu boca com o delegado Antônio de Olim como se fosse dono da situação...

Mizael está se sentindo o tal...

Engraçado como o delegado Olim não lhe deu voz de prisão por desacato...

Se eu falar alto dentro de uma delegacia, acontece o que?

Por que o Mizael pode ficar todo babaca se achando o último biscoito de chocolate do pacote de trakinas e ninguém lhe dá uma coronhada para baixar sua crista de merda?

Mizael não acha nada demais ligar alternadamente para a vítima e seu parceiro de empreitada por 16 vezes seguidas...

Este caso está virando um escárnio e o vagabundo em questão não demonstra qualquer remorso ciente que conseguiu praticar um crime perfeito...

Importante que o promotor Rodrigo Merli Antunes use de muita firmeza para não permitir que se abra um precedente perigoso ao sujeito assassinar de forma hedionda a ex-namorada e ficar tudo por isto mesmo...

Não é admissível que sejamos obrigados a engolir calados um idiota destes rindo da nossa cara...

Este cidadão está dando um recado prá nossa sociedade difícil de assimilar...

Por favor, Dr. Rodrigo Merli...

Por favor, Delegado Antônio de Olim...

Por favor...

.

Jorge Schweitzer


.

.

5 comentários:

  1. Fala verdade..., é preferível ter de engolir o cínico "Bispo Mizael" que pelo menos até agora conseguiu o milagre de se safar das suspeitas que lhe são imputadas, a ter de digerir e conviver com a vergonhosa impunidade do covarde assassino réu confesso PIMENTA NEVES.

    ResponderExcluir
  2. Esse canalha mentiu comprovadamente no seu depoimento. Afirmou que não havia falado com o segurança Evandro, e a polícia acaba de divulgar que ele fez ligações para Mércia (no dia chegou a falar 16 vezes)e em seguida para o vigia Evandro, tinha terra nos seus sapatos do mesmo local da desova.
    E a história da garota de programa fantasma, então? NÃO ESQUEÇAMO-NOS NUNCA DE MÉRCIA E DA COVARDIA CONTRA A MULHER. Esse indivíduo não pode ter paz enquanto não for preso. O advogado e o macaco Mizael continuam escarnecendo da justiça ao afirmar que não se submetem a decisões que considerarem arbitrárias. Pode? Prisão preventiva já para esse vagabundo (e se tiver lugar, pro advogado dele).

    ResponderExcluir
  3. assasino covarde,vagabundo debochado,cínico;alguem irá fazer justiça pode ter certeza pois isso n ficará inpune;pode passar algum tempo + alguem vai detonar com esse tipinho que só podia ser de onde é[da banda de lá .] Espero que nunca + ele consiga um cliente como advogado e que morra de fome esse asqueroso lixo humano.

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passa me pergunto: Que futuro é reservado para minhas filhas e netos ?
    Não consigo aceitar tanta hipocresia que é nos enfiado goela abaixo. Porque Mizael ainda está solto ? Porque ele pode mentir tanto,rir tanto e debochar tanto da justiça e nada lhe acontecer ?
    Bastaria qualquer pessoa suspirar um pouco mais alto na frente de um simples policial para levar um tapa na cara ou até mesmos perder a vida .Não dá pra acreditar nas coisas que vejo.

    ResponderExcluir
  5. agora e a hora de mudarmos esta lei idiota que só favoresce, advogados, politicos e policias que fazem o que querem e nada se possa a fazer, a lei só vira afavor deles,esta na hora de virarmos esta mesa na hora de votar, e cobrar e fazer um levante popular em brasilia para mudar as leis,os que fazem estas leis saõ intocaveis,e ganham muito dinheiro de salario.isto é uma vergonha....

    ResponderExcluir