sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Caso Joanna: acabo de sair do IML, fui recebido pelo Diretor do Órgão, Dr. Frank Perlini...

.










.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pois é...

Meu encontro com o Dr. Frank Perlini, em seu gabinete no IML, durou uma hora e vinte minutos...

Acabo de sair de lá...

Este encontro eu havia marcado ontem, por telefone, sem avisar qual assunto seria abordado...

Dr. Frank ficou surpreso por eu estar por lá para saber do andamento do Caso Joanna Marcenal...

Mais tarde conto detalhes...




Jorge Schweitzer








3 comentários:

  1. o fato do pai da menina, não ter iso pegar o laudom, auemnta mai8s as chançes de seu envolvimento na mnorte da menina, e na cobertura de poderosos para o laudo sair só depois da eleição.

    a mãe foi lá no IML, e podemter certeza de que se o laudo não for falsificado, pois pelo jeito o poder pode produzier isso.

    bem capaz de acusarem a mãe, dizendo que a filha tinha problemas neurológgicos e ela teria omitido do pai

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário anterior. Por enquanto estou botando fé neste blog e vendo que aki não há cumplicidade com essas falcatruas. O óbvio todo mundo já sabe. A mãe perde a filha pra essa justiça despreparada e ainda vão querer maltrata-la ainda mais? Só falta É demais tanta crueldade.

    ResponderExcluir
  3. Estamos curiosos aqui em casa pra saber do resultado deste laudo, das queimaduras, dos hematomas, dos cortes, do pai amarrar as maozinhas da menina, da ignorancia dessa deste pai não deixar a mãe proxima a filha e tudo o mais. Estamos no aguardo e ansiosos.

    ResponderExcluir