terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cristiane Marcenal, mãe da menina Joanna: "Parece campo de concentração"...

.
.
.
.
.

.
.
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
Atenção, acabo de receber cópia do depoimento completo da Dra. Sarita Fernandes Pereira dada ao Conselheiro Sindicante do Cremerj Carlindo de Souza Machado e Slva Filho, Sindicância 7273/10... Tal depoimento foi prestado no presídio Nelson Hungria... Ainda não sei se devo reproduzir... Existe registro de diálogo entre Dra. Sarita e André Marins... JS















.
.
.
.
.




4 comentários:

  1. Acabo de ler que a Cristiane vai Representar contra a juiza e as psicologas.....a-do-rei....ma-ra-vi-lha.
    Uma juiza dessas tem que ir pra cadeia tb e essas psicologas com suas vingancinhas tb.

    ResponderExcluir
  2. OLha, eu estou aki na net estudando minhas coisas e volta e meia passo no seu blog pra ver as atualizações do caso Joanna. Pena que só existe um de vc. Pena que não tenho um anjo da guarda assim pra ajudar minhas filhotas. Hj mesmo me disseram que meu caso, só indo pra mídia mesmo. Não é o que desejo. Odeio me expor. Mas tb não aguento mais.Deus abençõe vc. A Cristiane merece seu ombro.
    Maria

    ResponderExcluir
  3. É Impossível imaginar o que essa criança sofreu. Meu Deus é desumano. Cristiane imagino o tamanho da sua dor. Mas Deus confiou a vc as ùltimos dias de sua filha. E foi esse amor que ela levou até Ele. Faça Justiça pela sua filha. Justiça, não seja falha pela 2ª vez. André e Vanessa o lugar de vcs é na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Cristiane

    Nem sei o que posso dizer para confortar você.
    Acho que não há o que possa confortar...ou o que possa consertar essa situação.

    Tenha certeza de que muitas pessoas estão, como eu, consternadas com a tragédia que se abateu sobre Joanna, você e sua família. E estaremos vigilantes, até os culpados irem para a cadeia!

    Essa juíza e as psicólogas que arrancaram Joanna da família para entregá-la aos torturadores, também precisam ser condenadas e penalizadas!

    JUSTIÇA JÁ!!!!!

    ResponderExcluir