sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Emails que jamais receberei:

.

..

.

.

.

...

Jorge,

Eu e Jéssyca Lagosta estamos com insônia... Poderíamos ir passar a noite com você? ... Tá um calor aqui... A Salmão também quer ir junto... Podemos? ...

Andressa Soares Melancia

...

Jorge,

Estou com excesso de capital de giro não contabilizável, necessito de sua ajuda para gastar com supérfluos... Há como você arrumar umas vinte ou trinta moças para ajudá-lo a gastar em shopping, joalherias... Por favor, não volte sem gastar todos dez milhões... Não esqueça de trazer notas fiscais, de preferência super faturadas...

Daniel Dantas

...

Jorge,

Estou necessitando utilizar seu blog para melhorar minha imagem que anda meio queimada... Te repasso aqueles 6% do Correios...

Erenice Guerra

...

Jorge,

Queria te dar um ministério, tal como Lula deu cala-boca para o Mangabeira... Quer?

Dilma Rouseff

...

Jorge,

Semana passada fechei aquele negócio de 800 milhões com os coreanos depois de ler o Táxi em Movimento que tem 'X'... Queria te fazer um agrado... Você merece... Me passa o número da tua conta ou passa aqui no 66 para apanhar o over-price...

Eike Batista

...

Jorge,

Quero te conhecer, muito... Muito mesmo....

Carla Bruni

...

Jorge,

Queria que voce fosse apóstolo na minha Igreja... Se preferir eu ponho você de Bispo... Que tal?

Valdemiro Santiago

...

Jorge,

Queria te convidar para tomar umas biritas rabo-de-galo na Lapa... Te ligo do Galeão...

Amy Winehouse

...

Jorge,

Estou em crise com o Jay, quero passar uma semana incógnita com você no Fasano... Já reservei um andar inteiro para ninguém nos incomodar... Chego amanhã... Estou levando pouca roupa...

Beyonce Knowles

...

Jorge,

Assisti o clipe Broken Hearted Girl e descobri que a Beyoncè tem um sinal no ombro direito igual ao teu... Uuuuurrrr... Te odeio...

Anônima

...

Quer dizer, nem é tão anônima assim...

Este email recebi mesmo...




Jorge Schweitzer







3 comentários:

  1. Jorge, ainda falta este....

    Sr. Jorge, pedimos desculpa em público, por termos deletado o seu antigo blog dos nossos servidores. O que podemos fazer para reparar esta grade caga...a?

    Atenciosamente.

    MICROSOFT

    ResponderExcluir
  2. nejao, quero lhe conheçer , venha ao programa pânico deste domingo, para depois sairmos pela noite.

    melhor , mando um carro lhe pegar em SOROCABA ta bom ?

    JUJU PANICAT.

    este nunca receberei rsrsrssrr.

    talvez vc receba um da ANGELA BISMARCK para um jantar.

    ResponderExcluir
  3. A Angela é minha amiga...

    Amiga a gente não pode para não estragar o relacionamento...

    A não ser que ela insista muito...

    Aí eu deixo estragar tudo mesmo...

    Vamos falar a verdade?

    Ela nem precisa insistir nada, tá facinho de acabar com esta amizade...

    Escutou, Angela?

    ResponderExcluir