quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fotos Metro parado em São Paulo, nesta terça feira...

.






















































4 comentários:

  1. Disseram que uma blusa ocasionou o problema.
    Ou se trata de um passageiro muito panaca que resolveu parar o metrô por conta de uma blusa, ou de um sistema totalmente vulnerável.

    Claro, pede pra sair.
    Imagine se a moda do terrorismo estivesse em alta aqui em São Paulo? Se uma blusa causa um problema desses, imagine um pacote que eventualmente pudesse explodir.

    Mas aqui em SP tudo é normal. Você respira um dos ares mais poluídos do mundo, mas os órgãos públicos usam padrões de medição 30 anos atrasados e dizem pra população que o ar está "apenas relativamente não muito bom". E o paulistano fica feliz da vida e vai comemorar sentindo o cheiro de merda do rio Pinheiros. O que é aquilo????? O que mais gosto no trem que vai margeando o rio Pinheiros é quando passa pela Cidade Universitária e o Shopping Morumbi. Aquele cheiro de merda total e pessoal indo estudar filosofia enquanto as mamães vão fazer compras na H.Stern.

    O risível disso tudo é essa condição de auto-enganação em que vivemos.

    À propósito, depois do incidente os passageiros resolveram depredar alguns carros do metrô. Penso em criancinhas que quando machucam alguma parte do corpo em um objeto são ensinados a baterem no objeto como punição. Sim, a culpa é daqueles trens. A culpa é da mãe e do pai do trem que não souberam cuidar do filho trenzinho e agora ele virou esse rebelde sem causa. Sujeito depreda o trem pra protestar e no dia seguinte vota em Tiririca, Netinho....

    Eita nóis. Pede pra sair!

    Otávio
    ps. bom dia a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aqui em Nova York também não está fácil andar de trem. Antes de ontem (20/09) tivemos um incêndio perto da rua 138 (Harlem) que paralisou toda a malha ferroviária da cidade.

    No mês passado (23/08) foi a torre de controle que pegou fogo perto da Jamaica Station e deixou mais de 120 mil usuários sem alternativa durante várias horas.

    Já não bastasse vivermos com medo de um novo atentado terrorista, agora os trens ficam nesse quebra/ não-quebra todos os meses...

    Se continuar assim, vou embora daqui.


    Michael Bloomberg

    ResponderExcluir
  3. haha, minha fã adora um nonsense. Deve vir todo dia no blog louquinha pra me responder!!!
    Preciso falar mais sobre São Paulo!

    Aliás, melhor mostrar logo que São Paulo ocupa uma posição privilegiada no ranking das cidades mais poderosas do mundo. Esse ranking leva em conta algumas bobagens como:
    economia, pesquisa e desenvolvimento, cultura, bem-estar, ecologia e meio-ambiente. Ou seja, ítens insignificantes para os habitantes espertos e bambambãs de nossa querida São Paulo.

    Talvez Michael Bloomberg venha pra São Paulo ao ver o ranking!!! Essa coisa de metrôs dando problema em Nova Iorque, atentados corriqueiros, medo de mais explosões, isso tudo está deixando Nova Iorque lá pra baixo! Pede pra sair!!

    PS. não vale fechar a página enquanto não achar São Paulo!!
    Otávio
    ********************************************

    Global Power City Index
    The ranking is based on six overall categories, "Economy", "Research & Development", "Cultural Interaction", "Livability", "Ecology & Natural Environment", and "Accessibility", with 69 individual indicators among them.

    Rank City

    1 New York City
    2 London
    3 Tokyo
    4 Paris
    5 Hong Kong
    6 Chicago
    7 Los Angeles
    8 Singapore
    9 Sydney
    10 Seoul
    11 Brussels
    12 San Francisco
    13 Washington D.C.
    14 Toronto
    15 Beijing
    16 Berlin
    17 Madrid
    18 Vienna
    19 Boston
    20 Frankfurt am Main
    20 Shanghai
    22 Buenos Aires
    23 Stockholm
    24 Zurich
    25 Moscow
    26 Barcelona
    27 Dubai
    28 Rome
    29 Amsterdam
    30 Mexico City

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=xChFqKMKAms&feature=player_embedded

    JORGE vc precisa ver este video, vc vai adorar, só aqui mesmo.

    ResponderExcluir