quinta-feira, 16 de setembro de 2010

'Seresta Moderna' no Táxi em Movimento

...

.


Conheci o João Francisco no meu táxi...

João Francisco é cantor e violão do grupo Seresta Moderna...

Prometi reproduzir o trabalho do 'Seresta Moderna' por aqui depois de checar...

A agenda da rapaziada pode ser acompanhada no http://www.serestamoderna.com.br/

Lógico, serei convidado a próxima apresentação deles...

Estou me tornando um abeiro compulsivo arroz de festa...

Porém, já vou avisando...

Quero área vip, tapete vermelho e birita 0800...

E, não me venham com salgadinhos gordurosos de festa na laje...

Agora, sem zoação...

A rapaziada é muito talentosa...

Acho que vou aproveitar o evento para reconciliar com minha amada...

Ela anda muito chateada comigo...

Nunca mais a citei por aqui...

Postei uma foto da guria no meio de outras e retirei rapidinho...

Só ela encontrou e quando foi mostrar para uma amiga, sumiu...

Está num borococho de dar gosto...

Se duvidar, eu coloco no alto do blog e deixo dois dias inteiros...

Tá rinu, é?

Melhor não...




Jorge Schweitzer







Um comentário:

  1. Jorge
    Rapaz,que surpresa depois de algum ler seu blog falando do Seresta Moderna.
    Em abril dia 12 estaremos lançando nosso cd no teatro Rival
    abraço
    João Francisco

    ResponderExcluir