quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A 'Revolução dos Bichos' e o Google 'Big Brother'...

.
.





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Os números não batem...

Três ferramentas diferentes apresentam números desencontrados sobre visitantes de meu blog...

O blogger registra número muito superior dos outros embora só me avise que tive um único leitor no Uruguai e dois nos EUA, no dia de ontem muito embora várias estrelinhas continuem piscando na França, Japão, Austrália, Itália...

Caramba, como tenho leitores na Itália...

Na França deve ser a Carla Bruni...

Outros dois demonstram as mesmas pessoas - dois, tres, seis - on-line enquanto o blogger registra 50, 60, 100...

Na totalização diária acontece a mesma coisa...

Daí, movido por minha intenção em causa própria, pensei em retirar aqueles números que aparecem na primeira página do Táxi em Movimento...

Lógico, a vaidade sempre nos reencaminha a acreditar somente no que nos afaga o egocentrismo...

Só que contraria a transparência...

Tenho que mostrar o bom, o ruim, o lindo e o feio...

Fica tudo lá...

Mesmo que mostrem zero on-line permanece aquela porcaria lá, piscando ao lado direito...

Numa hora terão que admitir que o braço longo tem alcance...

Agora, interessante...

Um desses produtos estatísticos me ofereceu serviço para ser colocado em primeira opção nas consultas na Rede, sem esclarecer se o Google também é parceiro na empreitada...

Duvido, o Google não se rebaixará a este nível...

Sem sacanagem, não acredito...

Até andei sentando a porradaria no Google quando meus links foram totalmente deletados da Internet, mas sempre acreditei que teria havido algum equívoco...

O Google deve ser alvo de constragimento constante de autoridades jurídicas, eclesiais e coorporativas para que censure algo ou alguém...

Um ou outro funcionário do Google, desavisado, até pode tomar alguma atitude inadequada...

A instituição Google, duvido...

Acho que no meu caso, perceberam o equívoco depois de eu bater tambor por aqui e emitir sinais de fumaça do descontentamento...

Retornei a confiar totalmente no Google...

Acho até que o precedente abriu oportunidade que o Google me avise, com antecedência, quando eu me exceder na retórica..

Retiro o texto na hora...

E faço outro, mais de acordo...

Só quero briga grande com quem merece...

O Google é meu grande irmão...

O Big Brother do '1984' de George Orwell versão 2010...

Só que, não stalinista...

A internet é uma 'Revolução dos Bichos' atualizada...

Tomara que os porcos não acabem tão parecidos com os humanos que os antecederam, como na ficção...

Tomara...





Jorge Schweitzer



.

.
.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário