segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Zeca Pagodinho no Faustão...

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Zeca Padoginho é sensacional...

Ontem esteve no Domingão do Faustão...

Faustão ficou com aquele coisa de elogiar tanto no profissional quanto no particular que enche nosso sacrossanto saco enrugado...

Só que para o Zeca é devido, oportuno...

Zeca Pagodinho teve como madrinha a Beth Carvalho e não esqueceu; agora que é 'O Cara' e Beth não está tão evidência...

Zeca também aproveita sua projeção para abrigar seus amigos talentosos que perderam a exposição merecida...

Tempos atrás o compositor/cantor Wilson Moreira me contou do carinho com que Zeca o trata, liga sempre para saber se está bem...

Tempos atrás o baixista do grupo do Zeca me contou tantas maravilhas do patrão que se eu desfiar o rosário inteiro por aqui meu blog vira 'Zeca em Movimento'...

Zeca é assim...

Zeca é unanimidade...

Acham que estou exagerando?

Então vou contar uma experiência pessoal...

Certa vez, encontrei o Zeca Pagodinho na Rua Voluntários da Pátria...

Era um primeiro de maio e depois soube que estava indo à São Paulo para um show no Anhamgabaú...

A rua livre, só meu táxi e um Vectra preto...

Zeca estava no banco do carona conversando com o motorista e com o cigarro na mão direita do lado de fora do carro...

Paramos lado a lado na esquina com Dona Mariana...

Quando percebi de quem se tratava, fingi que não reconheci...

Zeca fez questão de me cumprimentar...

- Ô piloto, não vai falar comigo?

- Pô Zeca, não queria incomodar; você é 'O Cara', irmão!

Zeca abre um sorrisão e levanta os dois polegares:

- Gostei!

Apesar do tamanho do seu sucesso absoluto, Zeca não perdeu a simplicidade...

Talvez, numa lógica a justificar o beijo do destino num talento incomum...






Jorge Schweitzer









Nenhum comentário:

Postar um comentário