segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Benedita da Silva no Táxi em Movimento...

.






.
.
.
.
.
.
.
.
.


Quase não acreditei ao presenciar Benedita da Silva sinalizando com a mão na esquina da Rua Senador Vergueiro com Barão de Icaraí em pleno domingo...

Na realidade lembrei de imediato do livro The Secret que descreve esta coisa de atração involuntária e inexplicável...

Acho mesmo que é por aí...

Toda hora acontece comigo novamente...

Benedita reclama que seu motorista havia perdido a hora e necessitava chegar no velório da mãe do pastor Marcos Pereira...

Benedita da Silva senta no banco exatamente ao lado do meu e trocamos diálogo que lembra aquele antigo Cara-a-Cara da Marília Gabriela...

Seu BlackBerry toca (na voz do Neguinho da Beija Flor) 'Olha a Bené, aí geeeeente'....

Hum...

Durante boa parte do percurso finjo não reconhecer a deputada...

Vou falando sobre o belo dia finalmente ensolarado...

- É seu parente que faleceu?

- Não, mas necessito confortar amigos de longa data...

- Lógico, nessas horas é importante dar um abraço...

- Meu motorista ainda não deu notícias...

- Mas, a senhora é mulher de atitude e não fica dependendo dos outros... Admiro mulheres independentes...

Ela me mira direto quase sem acreditar que eu não havia lhe reconhecido...

Novamente o grito do Neguinho 'Olha a Bené aí geeeente'...

Ela fala que está a caminho...

Resolvo recuar na minha estratégia...

- Queria lhe dar parabéns pela eleição...

- Obrigada, agora estou lutando para Dilma se eleger...

- Nem precisa, Dilma já está eleita...

Aviso que votei no Plínio de Arruda Sampaio...

Bené não me pergunta em quem vou votar no segundo turno...

Fala do PT, na luta dos trabalhadores, do Lula...

- Eu votei no Molon para deputado federal...

- Ótimo, o senhor votou em candidato do PT...

Aviso que sigla já não representa nada, a gente vota no candidato...

Gosto do Molon, confio no rapaz...

Comento que entrevistei o Alessandro Molon no Aterro do Flamengo em campanha para prefeitura do Rio de Janeiro e indaguei sobre a sacanagem do PT have-lo abandonado para fazer parceria com o Eduardo Paes...

Benedita me assegura que Molon jamais foi abandonado pelo Lula...

Hum...

Comento que tenho um blog...

Que minha última ação tem sido perseguir o desgraçado suspeito André Marins de haver torturado até a morte sua filha de cinco anos de idade...

Comento que tenho encontrado dificuldades em enquadrá-lo em razão de haver severas insinuações de ser protegido de um político do PT que acabou não sendo reeleito...

Falo o nome do tal político...

Ela troca de assunto como se não houvesse me ouvido...

Benedita da Silva não me deixa o número de seu celular para lhe ligar caso necessite...

Deveria...

Aviso que irei narrar nosso encontro no Táxi em Movimento...

Se despede...

Enquanto vejo Bené sumir acabo lembrando de outro politico do PT...

Foi Ministro da Integração Racial ou equivalente até sair como candidato também pelo PT nas últimas eleições...

Não sei se conseguiu eleger-se...

Caramba, não lembro o nome dele, mas me parece do bem...

Lembrei...

Edson Santos

Pois é...

Edson Santos já me citou, com sobre e pré nome e direito a registro nos livros da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro depois de haver brecado uma falcatrua da Guarda Municipal através do meu blog, há sei lá quanto tempo atrás...

Engraçado como o Rio de Janeiro é uma grande cidade com características de aldeia, onde todos protagonistas acabam se encontrando por algum desígnio inacreditável...

Deve ser a sincronicidade descrita em The Secret...

Deve ser...




Jorge Schweitzer











Nenhum comentário:

Postar um comentário