quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bolinha de papel no Serra...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

12 comentários:

  1. Jorge,(Não precisa aprovar se não quiser, é só um "toque")
    Sem qualquer paixão política, senti muito pela brincadeira postada.
    Conheço pouco do blog, na verdade conheci hoje, mas gostei da seriedade com que trata os assuntos e por isso já começava a divulgá-lo, mas, tendo visto as provas mostradas pela mídia que o candidato não foi atingido tão somente por uma bolinha de papel, achei no mínimo indelicada a brincadeira que termina por estimular a violência no País.
    A sua colocação séria sobre os demais assuntos faz de você um formador de opiniões. sugiro que tente se policiar para não estimular a violência em rede mundial.
    Não me queira mal,o comentário é tão somente de alguém que estava a admirar o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém puxou a peruca da Dilma na época, então não venha tacar bolinha na careca do Serra!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou votar no Serra e inclusive iria (e vou) preparar texto hoje a noite declarando meu voto, como sempre faço às vésperas de eleições...

    Mais tarde respondo a Luciana Galvão...

    Agora estou correndo...

    Importante que todos que me acompanham sabem que o forte de meu blog é o humor que segura a audiência e dá exposição da minha página...

    Quando necessário utilizo esta audiência e meus contatos para alguma causa que esteja 'travada' pela burocracia ou corporativismo...

    Quem acreditar que somente seriedade sombria entrou no blog errado...

    Mesmo com pessoas envolvidas nesta barbaridade do Caso Joanna tenho procurado desanuvear com outros assuntos engraçados...

    E nunca irei mudar...

    JS

    ResponderExcluir
  4. Jorge este aqui e pra Luciana acho que vc entrou hoje e ja esta se achando o ultimo bombomzinho da caixakkkkkkkkkkk vc nao conhece o blog,nao sabe a importancia dele pra gente principalmente no caso joanna, pois nao consigo desligar o coputador, fico o dia inteiro ,e uma boa parte da noite, parece ate um vicio, mas um vicio bom, que recomendo e ofereço a todos.o jorge e d+++++++++++++++++++ e as vezes precisamos um pouco de humor para suportarmos as dificuldades,as tragedias como no caso joanna. ja que vc quer da um toque,por favor faça isso com o verme do andre,mas nao so um toque porfavor vira ele ao aversso, para que eu nao depare com aquela coisa horrorosa ,em minha tela.

    ResponderExcluir
  5. Jorge este aqui e pra Luciana acho que vc entrou hoje e ja esta se achando o ultimo bombomzinho da caixakkkkkkkkkkk vc nao conhece o blog,nao sabe a importancia dele pra gente principalmente no caso joanna, pois nao consigo desligar o coputador, fico o dia inteiro ,e uma boa parte da noite, parece ate um vicio, mas um vicio bom, que recomendo e ofereço a todos.o jorge e d+++++++++++++++++++ e as vezes precisamos um pouco de humor para suportarmos as dificuldades,as tragedias como no caso joanna. ja que vc quer da um toque,por favor faça isso com o verme do andre,mas nao so um toque porfavor vira ele ao aversso, para que eu nao depare com aquela coisa horrorosa ,em minha tela.

    ResponderExcluir
  6. Morro e nao vejo td kkk. FM

    ResponderExcluir
  7. Ah! Sim...

    Ninguém me contou se gostou de jogar e quantos pontos fez...

    O jogo é muito engraçado...

    ResponderExcluir
  8. Embora essa história da bolinha de papel já tenha sido esclarecida o fato mais significativo não está em se foi ou não uma bolinha ou uma bobina de fita crepe que o atingiu.
    Na minha opinião, o simples fato de um bando de pessoas uniformizadas e portando objetos que os identificavam como sendo militantes do PT e, além disso, comandadas por um candidato (felizmente derrotado) do PT usaram de força para impedir o Direito de Ir e Vir, o Direito de Transitar em Via Pública do Candidato José Serra.
    A agressão não foi só a física e ao Candidato; a agressão foi a toda Nação Brasileira pois mostrou que, certos da impunidade por seu partido estar no poder, os petistas estão dispostos a tudo, até mesmo ao desrespeito às Leis.
    Mas não é de se estranhar: Apenas estão seguindo o “exemplo” que vem de cima.
    Para mim, caro Orlando, pior do que o episódio, que no fundo é um pequeno incidente de campanha, foi a reação leviana e irresponsável do presidente Lula, que zombou publicamente de um homem que, tecnicamente, ainda tem a chance de ser seu sucessor e de dele receber a faixa de presidente da República

    ResponderExcluir
  9. Jorge,olha eu novamente adorei o jogo passei um bom tempo jogando.e super engraçado ja ate fiz 4 pontos acho que sou pessima em pontaria.mas te prometo fazer uma pontuaçao melhor amanha. so uma pergunta sera que da pra fazer algo parecido com a dilma. adoraria acerta aquela cara redonda.amei vc e d+++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Ninguém puxou a peruca da Dilma na época, então não venha tacar bolinha na careca do Serra!!!
    huahuahuahua
    #morroderir

    Tá bom confesso que joguei e o Serra levou 7 pontos, tadinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Não contente com o desempenho, tentei novamente e fiz 12, mas fiquei morrendod e remorso depois de ver que o fofinho mandou um abraço para o seu blog! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. jorge hoje acordei fui diretamente jogar um pouquinho e ja fiz 10 pontos minha pontaria melhorou adorei esse joquinho bjssssssssssss

    ResponderExcluir