segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mizael Bispo de Souza: Audiência de Instrução do Caso Mércia Nakashima...

.










Claudia Nakashima (foto acima) prestou depoimento como testemunha no Forum de Guarulhos sobre o crime em que sua irmã, Mércia Nakashima, foi vítima:

- Eu tenho muita raiva do Mizael. Se encontrar com ele na rua, eu dou ré e passo por cima dele.

Cláudia é a mesma moça que colocou no YouTube e assina o vídeo que reproduzo no post anterior...

Antes de entrar na sala, Cláudia vomitou e pediu a retirada de Mizael Bispo e do vigia Evandro Bezerra Silva...

Pois é, este é nosso sentimento incontrolável em relação ao verme Mizael, vontade de vomitar quando chegamos perto dele...

Os pais de Mércia acompanham a audiência do lado direito da sala...

No lado esquerdo estão os parentes de Mizael...

Gostaria que alguém me informasse se Mizael possui mãe, acredito que não...

Claudia contou que ouviu de amigos da irmã que Mizael a ameaçava para que os dois se encontrassem:

- Ele ligava direto dizendo ‘se você não se encontrar comigo você vai ver’.

Ainda em seu depoimento, Claudia contou ter ouvido do próprio Mizael que ele gostava de andar armado, mas que não conseguia atirar com precisão – ele teria dito: “eu fui aposentado porque eu perdi os dedos e não tenho firmeza para atirar. Se eu for atirar em alguém não vai onde eu quero.”

Claudia contou ter visto a irmã com hematomas nos braços e nas pernas durante seu relacionamento com Mizael, mas Mércia nunca confessou ter sido agredida por ele.

A irmã da vítima também afirmou que o porteiro do prédio foi avisado sobre o fim do relacionamento com Mizael, para que ele não entrasse mais no condomínio, e que o advogado chegou a ir dez vezes ao local.

- Eles viviam brigando.

Esta etapa do processo, conhecida como instrução ou pronúncia antecede um eventual julgamento.

Demorou mas chegou sua vez, Mizael...

Você é a bola da vez...

Digo e repito, ainda pretendo presenciar Mizael lavando cueca de bandido; descolorindo pêlos da perna em banho de sol; sobrancelhas raspadas e aliança de barbante...

Fala, Mizael...

Pode me xingar a vontade, Mizael...

Já vai preparando seus panos de bunda; farnel; desodorante; pasta; lux e vaselina para passar temporada na cadeia...

Dentro em breve, Mizael, você estará bem casado porém sem condições de matar seu marido já que você só mata mulher...

Vai aproveitando para continuar me lendo já que lá na tranca não tem sinal de internet...

Agora, sabe o que eu torço mesmo, Mizael?

Que na primeira rebelião a rapaziada resolva te usar como escudo lá no telhado...

Apesar de homem sem fé, oro contrito todo dia para que os deuses atendam minhas orações...



Jorge Schweitzer











6 comentários:

  1. Meu pai é velhinho mas diz umas coisas...tipo assim: Advogado é raça que não presta.
    Coincidencia ou não: Mizael...André Marins...Nardoni...
    Que coisa não!

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado seus comentários no Táxi em Movimento a respeito deste elemento chamado Mizael Bispo.
    Escrevo para te dar os parabéns porque a sua opinião é a mesma que a minha não sendo necessário acrescentar nada. Realmente vai ser legal ver esse verme preso. Aí eu quero ver ele dar aquele sorriso idiota que aparece na cara, zombando da sociedade, na cana com os caras fazendo fila, (detalhe: com reposição) para currá-lo bem forte. Eu também irei a Guarulhos para assistir pessoalmente este momento de glória.
    Veja só o nível do cara: Lí que ele tinha planos para matar um professor da faculdade que tinha dado Zero em uma prova de Ação Trabalhista. Vaí vendo. Ele acha que é suficiente se esconder atrás de um diploma de curso superior, colocar aqueles terninhos brega que ele usa com cheiro de nafi talina e mais nada. O estudo tira o cara da favela mas não tira a favela de dentro do cara.
    Mais um comentário apenas: como será que ele paga os advogados dele; Será que ele é tão bom advogado assim para conseguir gerar renda ou a atividade de segurança que ele tem é suficiente para isto ou tem mais alguma outra atividade (será que tem mais alguns carros mergulhados naquela represa????)

    Mais uma vez Parabéns e o abraço,

    ResponderExcluir
  3. Queridos Nakasima,
    Não desistam vcs sao ótimos e podem muito juntos.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma desembargadora que nunca aceita o pedido de prisão de Mizael e disse que quando ela for decretada ele tem o direito de fugir.
    Boazinha ela, espero que saiba NADAR...

    ResponderExcluir
  5. Esse JORGE É MEMSO UM IDIOTA, COMO PODEM UMA PESSOA ESCREVER TANTA BESTEIRA, E AINDA PERGUNTA SE MIZAEL TEM MÃE E QUE A CLAUDIA DISSE QUE O MIZAEL GOSTAVA DE ANDAR ARMADO, É CLARO, QUE ELE ANDA ARMADO, POIS O MESMO É POLICIAL E POSSUI PORTE E ARMA, ATÉ EU ANDARIA.
    A CLAUDIA QUERIA DAR PARA MIZAEL E ELE NAO QUIS, TA NA CARA A RAIVA DELA NAO PASSA DISTO, AGORA, SE VOCE ESEPRTÃO DO JORGE PERCEBER, VC VAI VER QUE ELA FALA UM MONTE DE COISA DO MIZAEL E NÃOM PROVA NADA E NUNCA PRESENCIOU NADA, GOSTARIA QUE VC FALASSE DAS CLONTRADIÇÕES DA POLICIA, SÓ ASSIM VC PARAVA DE FALAR E ESCREVER BESTEIRAS, POIS A VERDADE NAO É O QUE VC V NA IMPRENSA, AGUARDE PARA VC VER A RESPOSTA, O MIZA SE QUER VAI A JURI E SE FOR NAO SERA CONDENADO SEU TROUXA, POIS NAO TEM PROVAS CONTRA ELE.

    ResponderExcluir
  6. Deprimente o comentário desse cara que nem teve coragem de assinar!

    ResponderExcluir