segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jorge Schweitzer no Arquivo Confidencial...

.







.
.
.
.
.
.

Vocês gostam de zoação e discurso confessional, né não?

Então...

Existem pessoas que julgam que sou uma Madre Teresa de Calcutá de calças sugestionados pelo que falo no blog...

Se surpreendem ao descobrir que sou nada bonzinho...

Nada...

Sempre falo que se eu fosse no Arquivo Confidencial do Faustão haveria dificuldades imensas da produção de encontrar pelo menos duas pessoas para falar bem...

Seria um desfilar de gente me xingando devidamente...

Tenho uma tese que sequer terei quatro pessoas para segurar na minha alça e ainda bem que inventaram aquele carrinho de rodinha...

Tô nem aí...

Quando alguém resolve testar meus limites eu respondo devidamente ou ignoro para todo o sempre...

Seja celebridade ou não...

Passo a patrola sobre e...

Sigo em frente...

Muitos desembarcam no meio do caminho...

O táxi tem que permanecer em movimento...

Até o final...




Jorge Schweitzer








Um comentário:

  1. Anônimo disse...
    Jorge, Sei que vc não é religioso, mas tenho orado muito pela sua vida.Por ter tanta coragem, por ter expressado nosso clamor, por não ter desistido, por não ter se cansado, por ter dado tanta força p/ Cris. A Vanessa sabe que sou próxima à Cris e em tom ameaçador fechou meu carro e ficou me encarando, comentando c/ alguém que estava c/ ela, dias depois tirou fotos minhas de vários ângulos e fez questão que eu visse que me fotografava.Ainda são arrogantes...Ela já tem problemas demais e ainda procura outros... Agora tem que torcer p/ eu não tropeçar...Bem, ESCREVI P/ QUE SOUBESSE QUE VC É ESPECIAL P/ DEUS, LUTOU MUITO COM SEUS MEIOS P/ TRAZER A VERDADE À TODOS, MUITO OBRIGADA!!!! QUE DEUS TE PROTEJA E DERRAME CHUVAS DE BÊNÇÃOS NA SUA VIDA!!!! VALEU!!!!!

    25 de outubro de 2010 22:59


    25 de outubro de 2010 22:59
    "O SALMO 27 DIZ:O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO;A QUEM TEMEREI? O SENHOR É A FORÇA DA MINHA VIDA; DE QUEM ME RECEAREI?
    QUANDO OS MALVADOS, MEUS ADVERSÁRIOS E MEUS INIMIGOS, INVESTIRAM CONTRA MIM, PARA COMETEREM AS MINHAS CARNES, TROPEÇARAM E CAÍRAM..."

    TÁ VENU???????????

    "VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS"
    ENTENDES AGORA?????

    QUE DEUS FACA RESPLANDESCER O SEU ROSTO SOBRE TI.
    E TE DÊ A PAZ

    FICA NA PAZ DE DEUS AMIGO...

    ResponderExcluir