segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Integrante da Segurança do Forum foi encarregado de dar voz de prisão ao André Marins...

.















.
Lembram que André Marins ameaçou em utilizar a força policial do Forum para 'enfiar porrada' no pessoal caso houvesse passeata na porta do Forum?

Pois é...

Vejam só o que o destino aprontou para o André Marins:

A voz de prisão lhe foi dada exatamente por um agente policial militar que faz segurança interna do Forum...


André Marins passava no corredor em frente da sala do Juiz que determinou sua prisão...

André Marins estava acompanhado de dois advogados da Defensoria Pública, já que seus advogados abandonaram a causa...

O Policial Militar lhe perguntou se ele sabia porque estava sendo preso...

Sabe o que este imbecil respondeu?

"Não!"...

Tudo bem então...

Nesta noite André irá lembrar de cada um de nós que ele desdenhou...

Quando olhar no teto da cela vai lembrar das barbaridades que fez...

Ele não está mais me lendo, mas sua esposa está...

Assim como toda sua família...

Ainda há pouco recebi recado que ele não foi preso e sim se apresentou...

Mentira!

O mandato de prisão dele ainda estava na mesa do Juiz sem assinatura quando ele apontou no corredor...

Algo me sugere que André Marins ainda acreditava exercer algum tipo de influência que poderia impressionar o Magistrado...

Se ferrou!

Caramba, pessoal, eu tenho tanta coisa que gostaria de dizer prá vocês mas é melhor eu não desembrulhar meu repertório de maldições num momento destes...

Amanhã a gente conversa melhor!



Jorge Schweitzer




.



.
.
.
.

17 comentários:

  1. Mas com o pessoal da DCAV a memoria dele vai voltar rapidinho, ahhh se vai. O pessoal ta seco nele, devem ter comemorado mt.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,
    pena não ter sido aq,mais oportunidade não faltará,e para comemorarmos tb.Estou radiante,agora só falta a madrasta,será q vai?Vc fez tb um grande trabalho.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ele vai fazer aquele teatro q fez na televisao e vai despertar mais ainda a ira do pessoal da DCAV. Nao vai convencer ninguem. Imagino o teatrinho, o chorinho, o beicinho q ele ta fazendo. Tomara q o colchao dele seja grosso assim O .

    ResponderExcluir
  4. Ele ta famoso O Jornal Nacional mostrou ele sendo preso. Se apresentou porra nenhuma. Mostrou "bonitinho" a "carinha" dele dentro do carro de Policia.
    Amigo Jorge, vai descansar, amanha o dia sera de muitas informacoes. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Quando ele apareceu na TV sendo entrevistado, derramando lágrimas e tentando enganar a sociedade, me deu raiva. Aqui se faz, aqui se paga. CONTINUA FALTANDO O MIZAEL BISPO COM AQUELE SORRISO IDIOTA NOS LÁBIOS.

    ResponderExcluir
  6. Olhem o monstrinho chegando no seu novo lar

    http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1362886-7823-PAI+ACUSADO+DE+TORTURAR+A+FILHA+E+PRESO+NO+RIO,00.html

    ResponderExcluir
  7. Jorge, Sei que vc não é religioso, mas tenho orado muito pela sua vida.Por ter tanta coragem, por ter expressado nosso clamor, por não ter desistido, por não ter se cansado, por ter dado tanta força p/ Cris. A Vanessa sabe que sou próxima à Cris e em tom ameaçador fechou meu carro e ficou me encarando, comentando c/ alguém que estava c/ ela, dias depois tirou fotos minhas de vários ângulos e fez questão que eu visse que me fotografava.Ainda são arrogantes...Ela já tem problemas demais e ainda procura outros... Agora tem que torcer p/ eu não tropeçar...Bem, ESCREVI P/ QUE SOUBESSE QUE VC É ESPECIAL P/ DEUS, LUTOU MUITO COM SEUS MEIOS P/ TRAZER A VERDADE À TODOS, MUITO OBRIGADA!!!! QUE DEUS TE PROTEJA E DERRAME CHUVAS DE BÊNÇÃOS NA SUA VIDA!!!! VALEU!!!!!

    ResponderExcluir
  8. JORGE O POVO BRASILEIRO ESTÁ MUITO FELIZ COM A PRISÃO DESSE MONSTRO...JUSTIÇA FOI FEITA...
    SURGE UMA LUZ NO FUNDO DO TUNEL,EM RELAÇÃO A JUSTIÇA NO BRASIL.
    JORGE POSSO USAR SEU ESPAÇO PARA MANDAR UM RECADO A TODOS? SEMPRE QUE TIVEREM NA DIFICULDADE NÃO DESSISTAM NUNCA,ACREDITEM QUE A VERDADE SEMPRE APARECE, NÃO RECUEM DIANTES DOS PODEROSOS, GRITEM, VÃO PARA IMPRENSA, USEM O BLOG DO JORGE... MAIS NÃO DESISTA NUNCA...

    O SALMO 27 DIZ:O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO;A QUEM TEMEREI? O SENHOR É A FORÇA DA MINHA VIDA; DE QUEM ME RECEAREI?
    QUANDO OS MALVADOS, MEUS ADVERSÁRIOS E MEUS INIMIGOS, INVESTIRAM CONTRA MIM, PARA COMETEREM AS MINHAS CARNES, TROPEÇARAM E CAÍRAM...

    FIQUEM TODOS NA PAZ!

    CRIS FORÇA!!! ESTAMOS COM VC SEMPRE!

    JORGE MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. PArabéns pela prisao do André e absurdoooooooooooooooo a Vanessa responder em Liberdade. Acredito que por ela ficar o dia com a menina deve ter contrubuido mais para a morte dela. Passeata ja!!! FM

    ResponderExcluir
  10. Olá Jorge!
    Até que enfim eu conseguir postar aqui, não tava conseguindo.Más enfim conseguir.Olha eu soube do caso da joana em setembro, pq estou sem parabólica, vi pela net.A partir dai não tive mais paz.Apesar de não ser mãe,uma dor imensa tomou conta de me.Onde ia estava com essa criança na cabeça, imaginando tamanho sofrimento e como existe demônios tão cruéis.E passei a entrar na net todos os dias p vê se alguem foi punido e me enchia de revolta quando via que não.Mas sempre vi vc lutando por justiça aqui e orava a Deus que ele fizesse justiça.Hoje ao meio dia vi o pedido de prisão e a meia noite quando voltei da faculdade,que vi a prisão, ajoelhei e agradeci a Deus, por ta começando fazer justiça.Que Deus abençõe vc, essa promotora Ana Lúcia , o delegado e todos que estão lutando por justiça.
    Mas vou dizer uma coisa.Tem que cuidar bem do Andrezinho e sua esposinha viu? colocar eles p/ durmir num tapetinho assim ó, e amarrar as mãozinhas deles e os pezinhos deles, p/ eles não se mecherem a noite e se machucarem.Ah e podem deixar eles defecar e urinar no tapete e durmir encima das fezes,que é super saldável viu, natural, na casa deles era assim.e se sentirem frio esquente a bunda desses miseráveis.
    Espero que fiquem nesse mimo por muito tempo.E a mãe Cristiane, gostaria de um dia poder te dar um abraço.Mas como não posso oro p/ vc, que Deus te abrace, pq só ele pode enxugar seu pranto e aliviar sua dor.Que Deus te conforte.

    ResponderExcluir
  11. Dormi muito bem essa noite sabendo que André foi preso e que a justiça começa a ser feita. Espero que a notícia da prisão do assassino da menina Joanna possa acalmar e consolar um pouco o coraçao dessa mãe que tanto sofre!
    Parabéns pelo trabalho desse blog!!!

    Luciana

    ResponderExcluir
  12. Jorge acabo de ver a prisão do André na Record, agora são 8:37 hs.A PROMOTORA com letras maiusculas mesmo, foi brilhante. Falou e disse.
    O psicopata disse vai ficar provado a inocencia dele: AHÃN...a gente acredita seu babaca!
    A Primeira Dama dele tb vai ser presa por cumplicidade.
    Ochiii, até que enfim né!
    Agora falta a gente ver a cara da juiza e das psicologas, ou alguem acha que elas são inocentes?

    ResponderExcluir
  13. Olha...minha opinião tá?
    Cristiane, todo mundo trabalhou pesado pra justiça ser feita, certo?
    Mas esse Jorge aqui, dá licença, teve um brilho todo especial e único. To acompanhando faz tempo. Meu MSN tem o endereço do blog pra todo mundo entrar, fiz propaganda mesmo, mas você Jorge, você foi MIL.
    Parabéns a este blog.
    Agora espero que com minhas pequenas tenha justiça tb, esta semana acho que sai o resultado , os laudos já estão prontos na mesa do juiz, rezem por nós.
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Tu viu essa reportagem: "Após uma semana de inquérito, a polícia indiciou a procuradora aposentada Vera Lucia Gomes, por tortura e racismo. O Ministério Público vai decidir se ela será denunciada à Justiça".
    Jorge, não é que podemos acreditar na JUSTIÇA??? Ou será q a pressão foi muito grande da opinião pública e agora estão querendo mostrar serviço?
    Se é isso, eu prometo que seria mais uma a não largar mais do pé deles... vigiá-los em cada acontecimento nao resolvido.
    Ah, preciso saber, nesses casos os bandidos continuam recebendo seus gordos salários?
    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  15. Prezados, posso afirmar com certeza que ele se apresentou ao Juiz responsável pelo processo, pois momentos antes da prisão passei no corredor e ví ele e seus defendores e escutei um burburinho de que iria se apresentar. Aliás aquele advogado ou defensor da mãe estava lá e presenciou isso também, pode confirmar com ele. Gosto das notícias corretas. Então corrija o ponto referente a prisão. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Respondendo o anônim aí acima...

    Você passou pelo corredor por acaso é o cacete...

    Ninguém passou por aquele corredor por acaso exatamente naquele momento...

    Então, vamos esclarecer, você realmente sabe o que está falando: realmente o Dr. Antônio Carlos estava no local...

    Mas, IMPORTANTE, o Juiz ainda não havia botado o jamegão no documento de prisão...

    Então, ou o André possui premunição ou foi lá para tentar fazer algum tipo de pressão...

    Se foi pressão o MP tem que investigar...

    Se foi premunição é ótimo que ele utilize estes predicativos para descobrir quem será seu primeiro namorado na Bangu 8...

    Pô, ficam enchendo o raio do meu saco...

    JS

    ResponderExcluir
  17. mas ele vai ter cela especial, isso vai,afinal não perde a pose né ? ainda maiscom curso superior.

    só esperamos que não tenha mordomias.

    ResponderExcluir