quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Luana: 'Travesti não é Bagunça'...

.
.






Ontem, finalmente, encontrei o travesti Luana...

Luana foi protagonista daquele episódio do Profissão Repórter...

Narrei por aqui que era incompatível Luana agredir um sujeito bebado e indefeso em rede nacional...

Conheci Luana por acaso depois dela apanhar meu Táxi em Movimento antes da reportagem...

Luana é culta, educada e gentil...

Incompatível com as imagens...

Tentei encontrá-la logo após o incidente...

Luana viajou para Europa logo após as imagens...

Minha intenção era checar se aquilo tudo não teria sido armação...

Até deixei recado na Rede...

Nada, silêncio...

Ontem encontrei Luana na porta de um salão de beleza na Rua do Lavradio...

Me apresentei e relembrei que tenho um blog e ela havia combinado de eu entrevistá-la anteriormente mas perdi seu número do telefone...

Luana demorou a lembrar...

Conversamos...

Luana conserva agressividade defensiva natural embora seja muito gentil depois de saber do que se trata...

É próprio...

Concordou em gravar entrevista para o Táxi em Movimento...

Anotei novamente seu celular que havia perdido...

Luana conta que as imagens que vocês vêem acima foi armação do Caco Barcelos e produção...

Aguardem...

O travesti Luana me antecipa que o episódio do Caco Barcelos proporcionou um espetáculo que estará apresentando na Casa Lauro Alvim em Ipanema no próximo dia 4 de novembro, as 20 horas...

Chama-se...

'Travesti não é Bagunça'...

A prefeitura do RJ lhe antecipou dois mil reais de cache...

Tudo pela Cultura...

Falando nisso lembrei de minha ex-amiga E...

Deixa prá lá...





Jorge Schweitzer









Nenhum comentário:

Postar um comentário