segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meus leitores bandidos...

.






.
.
.
.
.
.



Tenho uma gama de seguidores meliantes que se emendar a capivara de seus prontuários policiais dá para ir do Iapoque ao Chuí...

Me leem diariamente...

Sou quase como um Livro de São Ciprião lido por almas escurecidas...

E, acabo dando dicas indevidas por aqui...

Comentei que seria ótimo André Marins continuar mostrando sua cara na Tv e o trouxa passou a se apresentar de costas...

Mizael deve estar mandando rezar uma missa por semana de ação de graças a cada sete dias que fico sem citá-lo por aqui...

Pimenta Neves deve ter um congá com boneco Schweitzer vudú cheio de espetos...

Mas, todos me leem quase como num ritual das sombras...

Ah, sim...

Soube que um parente de bandido, morador do EUA - que não tem culpa alguma compulsório pelo acidente do destino - foi proibido de ler meu blog...

Todo dia encontro sua estrelinha piscando no Mapa Mundi das minhas estatísticas no sul dos esteites...

Pisca de noite; pisca de tarde; pisca de manhã...

Alex fica num pisca pisca danado full time...

E me lançando todas pragas egípcias prá riba de meu corpo fechado...

Engraçado, não pego nem resfriado...



Jorge Schweitzer




PS: Neste exato instante acabo de receber email dizendo "?&*¨%# é a sua mãe!"... Quem seria? Coisa boa é que não é...

.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário