terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por que Dra. Sarita é algemado e André Marins não? Qualé DCAV?

.
.
.
.





.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
..
.
.

18 comentários:

  1. Pois e, fiquei mt p... qdo vi isso, q absurdo. Nao to entendendo, ainda tem mt nhenhen com esse montro.

    ResponderExcluir
  2. é o que eu falei, quem tem curso superior.

    será que terá mordomias ? mas a médica contrata outros médicos ? não seria o hospital ? q7ue alias nem sabe quem trabalha ali então ? não verifica diploma de ninguem ?

    ResponderExcluir
  3. Jorge e leitores:

    é por isso que repito que todo cuidado é pouco nesse caso. Não prenderam a madrasta...não algemaram o assassino...E vocês realmente acham que esse FDP vai ficar mais do que um breve período de "férias" na cadeia, caso seja condenado??? Digam: vocês realmente acham que fulano com parente político, que trabalha no judiciário, que se utilizou do judiciário inúmeras vezes e que foi explicitamente beneficiado por uma juíza, vocês realmente acham que esse assassino vai mofar na cadeia?????

    Vocês acham que esse monstro vai ficar na cadeia ao lado de outros criminosos???? Vocês acham que ele não vai receber total proteção e regalias das mais diversas até que o breve período de encarceramento se acabe e ele volte pras ruas como se nada tivesse acontecido??

    EXISTEM MUITOS CASOS SEMELHANTES...e o atorzinho medíocre que matou Daniela Perez a tesouradas!!!?? Esse assassino está absolutamente livre!!! Cumpriu míseros SEIS anos na cadeia certamente com todos os benefícios...

    Por isso essa explosão de "alívio" com a "prisão" do fulano me é estranha.

    Esse assassino SABE QUE a podridão está do lado dele. E vai usar cada pedacinho desse inferno para se beneficiar.

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. Jorge, mais uma batalha surge pela frente: COLOCAR ESSA VADIA, ORDINARIA, SAFADA ATRAS DAS GRADES.
    Nao justifica ela continuar solta, qual o motivo? Ela e cumplice de td, sabia de td, apoiava, chegou a fazer barraco por causa da Joanna, deu ate policia. Nao to entendendo.
    Q conceito idiota e esse q a justica tem de crime, de tortura?
    A hora q ela for presa mais pessoas vao falar o q sabem, por que por enquanto ela representa perigo para as pessoas. VAMOS
    CONTINUAR PEDINDO JUSTICA SEM DESCANSO.

    ResponderExcluir
  5. Só um adendo: vejam a notícia sobre o goleiro Bruno. Vejam a juíza defendendo a liberdade do goleiro. Vejam como ela usa as comparações com o caso de Mércia Nakashima, ou seja, se em SP o assassino está solto, o goleiro Bruno também deve ficar solto porque não há corpo. VEJAM O NíVEL DO NOSSO JUDICIáRIO!!!!!!!!!
    Otávio

    ***************
    Juíza diz ser favorável ao goleiro:
    De maneira inusitada, a magistrada Maria José Starling, juíza de direito de Esmeraldas, disse ser favorável à soltura ao menos do goleiro. Ao final da sessão, ela concedeu entrevista coletiva. “Todos os traficantes que mandei prender em Esmeraldas estão soltos. Aquele namorado da Mércia [Nakashima], um advogado, está solto, e lá [em São Paulo] tem evidências, tem corpo. Qual a evidência que nós temos nos autos?”, disse.
    Apesar da declaração, a magistrada disse não ter examinado o processo, apenas a denúncia do Ministério Público. “As provas periciais eu não olhei nenhuma, mas só pelo grosso, que eu venho lendo pela mídia também, eu não vejo razão [para a prisão]. Eu não digo o Macarrão, mas o Bruno tem domicílio fixo, o Bruno tem, ou tinha emprego, ele tem família. Eu tenho que examinar os autos, mas o que eu estou falando é minha impressão pessoal e, não, jurídica”, afirmou.
    “Em relação ao Macarrão eu não sei, mas o Bruno deveria estar solto”, complementou a magistrada. “Tem um que gere todos os negócios dele, o cabeça de tudo, que dirige todos os carros dele. Quem é? Me respondam?”, disse ela, para complementar: “o Macarrão”.
    Ela se reuniu em privado com o jogador em uma sala anexa ao local da audiência onde ficaram por cerca de 15 minutos.

    ResponderExcluir
  6. Sr jorge, os argumentos pra essa vadia ta solta nao cola... tem maracutaia ai... Essa mulher participou de tudo e ficou calada.. li anteriormente que ela fica desafiando pessoas e se achando que coisa e tal... Presao na "VADIA" TBM!!!
    essa VACA tem que ir pro xilindro..
    alias todos os mafiosos!!!!
    PROMOTORA fique olho nessa corja de vagabundos de carteira...

    ESSA VERGONHA NA JUSTICA BRASILEIRA TEM QUE ACABAR...

    LULA TEM QUE IR FAZER A PROFISSAO MAIS ESTRAORDINARIA QUE EXISTE NO MUNDO QUE é IR "TRABALHAR"

    BASTA DE JUSTICA IMORAL NO NOSSO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nós estamos perdidos com esse tipo de juíza.
    Que Judiciário é esse, meu Deus?
    É para essas pessoas que o nosso dinheiro está indo para pagar os polpudos salários?
    Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nós estamos perdidos com esse tipo de juíza.
    Que Judiciário é esse, meu Deus?
    É para essas pessoas que o nosso dinheiro está indo para pagar os polpudos salários?
    Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu falei em um comentário anterior: A PRINCIPAL responsável pela trajédia da Joana é a juiza Olha so esse comentário da promotora no caso Bruno: SIMPLEMENTE INACREDITÁVEL. O poder judiciário brasileiro está totalmemte despreparado, sem conteudo e sem bagagem Precisa-se estudar mais mais mais mais... pelo amor de Deus são pessoas sem preparo nenhum decidindo sobre o futuro de familias, de crianças, de brasileiros honestos. O poder judiciárioa precisa dar um basta em tanta falta de conhecimento, sensibilidade, safadeza, trafico de influências.... Eu tbém estou duvidando que o Sr André Marins irá ficar muito tempo na cadeia e se ficar irá se deitar em um tapetinho grosso assim Ô.. e usar luvinha para não de infectar ao dar descarga na privada. Aliás privada essa que deveria ser usada para levar ele e todos os culpados da morte de Joana (juiza, psicologas e madrasta).

    ResponderExcluir
  10. Nossa como a Wanessa parece a madrasta da Branca de Neve !!!!! Credo, coitada da mãe dessa monstra. Já pensou que horror saber que vc pariu um bicho desses.
    Mas e a juiza Jorge, porque ninguem fala da juiza? Ela não dá entrevista? Cade essa mulher responsavel pela inversão da guarda? Cade as psicologas gente?

    ResponderExcluir
  11. Não vamos entrar no merito do goleiro Bruno...
    Não vou defender,se fosse nem poderia,pois não sou Flamengo e não tenho uma nega chamada Tereza...
    Mais no caso da Eliza Samudio,não HÁ CORPO,e PONTO.Já pensou se essa louca aparece?Ela tb não é santa,aprontou um monte com ele,tinha uma vida nada certinha e se tiver agora fazendo isso?Nada justifica a morte.A policia dq acredita q isso seja verdade,(poça ela aparecer,viva)agora a de Minais Gerais quer é aparecer em cima de nós,do RJ Sempre julgados OS Cariocas(inveja)E ai eles sairam atirando um monte para a midia jogar o olofote,neles de MG.Joanna Marcenal,Não tem nada,mais nada a ver com o caso do goleiro.
    Aqui falamos de anjos,inofensivos que teve a infelicidade de ter um pai doente,um mostro,e que infelismente teve um corpo para se chorar e enterrar,pobre dessa Mãe.Lá até hj nada se teve pra chorar,a não ser um texte de DNA q comprovou a paternidade do tal goleiro.Vamos agir sem usar o calor da emoção.Se ele matou,que apotreça na cadeia,e se não fez?E ai?Casos verdadeiros,tem q ser julgado a pulso firme e nada de criar historias de ficção de filme Americano.Já basta essa barbaria diaria q vivemos.Não vamos esquecer de Joanna.Vamos a luta tds os dias.Obrigado Jorge,vc deveria fazer disso uma ajuda publica,como vc ajudou no caso Joanna,Parabens.
    Abraços
    Lucilia

    ResponderExcluir
  12. Jorge,

    Entrevista da Cristiane Marcenal ontem na Radio Bandeirantes:


    "Terça-feira, 26 de outubro de 2010 - 11h15

    A mãe da menina Joanna diz que não vai desistir até punir os responsáveis pela morte da filha

    Cristiane Marcenal Ferraz foi entrevistada com exclusividade por José Luiz Datena no programa Manhã Bandeirantes.

    Chorando, ela disse que pôde dormir esta noite ao lado do marido com a certeza de que existe Justiça no Rio de Janeiro.

    E que a Justiça não é representada pela maldita juíza e os psicólogos que deram guarda invertida ao pai da garota, que já havia sido denunciado por Cristiane por maus tratos.

    André Rodrigues Marins está preso preventivamente à pedido do Ministério Público: ele e a madrasta da menina, Vanessa Maia Furtado, foram denunciados por homicídio qualificado e crime de tortura com dolo.

    Joanna morreu em agosto por causa de uma meningite viral desenvolvida a partir de herpes; ela passou quase um mês internada e apresentava diversos sinais de tortura física."

    Para ouvir:

    http://radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=377826

    Marise

    ResponderExcluir
  13. afinal, qual é a profissão da madrasta? Ela trabalha?

    ResponderExcluir
  14. Ele usa papeuzinho para escoder o rosto e creio que tb usara tapetinho para dormir e comerá muitas outras coisas além de bosta!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lucilia: a questão é que se há evidências contundentes de que houve um assassinato no caso do goleiro Bruno, o sujeito tem que estar atrás das grades sim. Se houver ERRO da polícia/justiça, ele será solto e terá indenização, etc, etc. O caso é que tanto no caso Mércia Nakashima como no goleiro Bruno, os suspeitos DEVEM estar na cadeia nesse exato momento!! SE um não está, isso acaba gerando esse tipo de discurso irresponsável da juíza.

    O fato de Eliza Samudio não ser uma santinha é o que menos importa. SE entrarmos no mérito de comparar quem é mais santinho e quem é menos, aí sim voltaremos para a idade média.

    Otávio

    ResponderExcluir
  16. Jorge,
    Congratulações pelo excelente blog!
    Gostaria de entender por quê o caso Joanna não teve a mesma atenção que o caso Isabella. Faz ideia?

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber o nome da psicóloga que deu um laudo falso e costuma usar vocabulário ofensivo e nada elegante, aliás a promotora também o faz. Que maravilha de judiciário!!!
    Está me parecendo que falta um elo nesse crime. O que o André deu a juíza e psicóloga para que elas o ajudassem? Dinheiro, cama, etc.?
    90 dias sem contato com a mãe, tempo suficiente que a juíza lhe concedeu, por que?
    Ele planejou matar para cessar a pensão alimentícia, tanto era relevante que já havia entrado com o pedido para que a mãe pagasse enquanto a criança estava em coma.
    Quanto a psicóloga e a juíza, sabendo o quanto uma criança sofre longe da mãe, qual o interesse delas nesse afastamento?
    Esse crime hediondo teve muitos autores, será que serão investigados?

    ResponderExcluir
  18. VAMOS PERGUNTAR AO DELEGADO TITULAR DA DCAV - SR.DR. ILUSTRÍSSIMO, DIGNÍSSIMO LUIZ HENRIQUE MARQUES PQ A DRªSARITA FOI ALGEMADA E O ANDRÉ NÃO??? AFFFF.....MUITO ESTRANHO TUDO ISSO, NÃO ACHAM???
    MICAELLE.

    ResponderExcluir