sábado, 30 de outubro de 2010

Vanessa Maia Furtado, a esposa do presidiário torturador e assassino de criança André Marins...

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Ainda estou tentando saber a secção em que Vanessa Maia Furtado, Sra. Marins, vota...

Como ainda ninguém me informou, descobri que possivel localizar caso alguém saiba a data de nascimento da madrasta e nome de sua mãe...

A idéia seria contratar aqueles carros de som que pagam mico com balões e confete para 'homenagear' Dona Vanessa com fogos, batucada e um discurso lido no autofalante; obviamente que escrito por mim, lógico...


Imagino que Vanessa vote no Colégio Alfa do Recreio dos Bandeirantes...

Também já nem acredito que Vanessa irá aparecer para votar...

E nem importa mais...

Vanessa Maia Furtado já está toda ferrada mesmo e ficar sem votar quer dizer quase nada em seu prontuário de cidadã...

Hoje recebi quatro emails plantados me questionando se não tenho compaixão humano por alguém que está passando por momentos de aflição e que deveria respeitar seu sofrimento...

Eu não...

Nem um pingo...

Quero mesmo é implantar terror na Vanessa Maia Furtado...

Quero que ela não durma jamais...

Quero que se borre toda de pavor pelo inferno que terá que encarar na Talavera Bruce...

O que fizeram com a Joanna irão pagar em dobro, triplo, tudo...

Já perdi meu leitor compulsivo que agora não mais tem acesso a Internet na Bangu 8, mas Vanessa me acompanha feito uma alma penada...

A única banda larga que André Marins dispõe agora é tentar dormir encostado na parede para não arregaçar sua rede...

Ainda aguardo a ameaça do imponente André Marins de me processar já que assino tudo que escrevo...

Isto nunca me chateou...

Só não entendo pessoas que deveriam estar ao nosso lado que ainda duvidam da barbaridade e tentam menosprezar as evidencias...

Hoje, confessei a um amigo que tenho vontade de sumir da Internet para sempre e tocar minha vida incógnita...

Estas tragédias me desmoronam...

Em outra fiquei solitário e encurralado sendo bombardeado por falsos poderosos...

Sumiram todos meus anonimos amigos e até parentes que me festejavam...

Quem me acompanha sabe do que estou falando...

Foi doloroso...

Mas tudo acabou com os petulantes enquadrados...

Todos...

A vida é assim...

Eu que ainda não me acostumei...

Numa hora me acostumo....

E tomo chá de sumiço...





Jorge Schweitzer







.
.
.
.
.

6 comentários:

  1. Ih! Acabo de descobrir a datra de nascimento: 16/1/1980

    ResponderExcluir
  2. Jorge, não se esqueça ,no dia da prisão do andré eram 311 on line e 120 milhões- menos a familia marins-na torcida...Na hora da prisão da Rotunda vc vai ter acesso máximo ,o provedor não vai suportar!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho dó é de quem tem que olhar pra essa figura andando na rua. Acho melhor ela ficar em casa mesmo, porque a vontade que as pessoas devem ter ai no Rio é de colocarem ela sentada numa chapa quente, igual ela fez com Joanna.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem pena dela? Apareceu SOZINHA na audiência ,NINGUÉM nem um parentezinho ,cadê amigos? E o André NINGUém na DCAV NINGUém na saida pra IML,nenhuma visita enquanto esteve na delegacia.Algo me diz que até os parentes já os abandonaram.

    ResponderExcluir
  5. A ROTUNDA (Vanessa) estava muiiiito FEIA na audiência da Sarita e muuuuuita MAL DISFARÇADA.....percebem o look: calça jeans da surupanga, camisa listras deitadas da citycol (para deixar ainda mais gorda do q. já é) sandália rasteirinha e chuquinha vermelha no cabelo cheio de oleosidade...afff...mas tá bom..... pra quem será presa tá até arrumadinha d+!
    Micaelle.

    ResponderExcluir
  6. Algumas informações curiosas:

    O pai José Gomes Marins é pastor e participa de uma igreja ( primeira igreja batista do recreio dos bandeirantes ai no Rio de Janeiro)com mais de 2600 pessoas e nem ele nem ninguém da igreja esteve com ele nem no hospital, nem na hora da prisão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, muito menos na DCAV e transferência para Bangu 8.

    A mãe participante da menma igreja e de um centro social e tb não esteve lá.

    O irmão que mora nos EUA por lá ficou.

    A mulher dele que acabará tb em Bangu (É certo que não será no 8) tb não esteve lá.

    A tia e o tio tb não estiveram em nenhum dos movimentos do sobrinho...

    E eles falavam nas entrevistas que são um família ajustada...

    Estão com medo do que?

    Fala sério.

    ResponderExcluir